AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

domingo, 19 de novembro de 2017

BELO EXEMPLO DADO PELOS JOVENS

BELO EXEMPLO DADO PELOS JOVENS









Flagramos uma cena que é digna de elogios e aplausos.
O fato/ação está acontecendo desde o dia 17.11.17. Diversos alunos, do Colégio Estadual feliz Mendonça, estão participando de uma Gincana, que será ainda iniciada no dia 28.11.17, na qual uma das tarefas é a de limpar as Praças e Jardins existentes no Bairro São Caetano. Paralelo à limpeza das praças, os integrantes da equipe Titãs ainda estão angariando um quilo de alimento não perecível, que no final da Gincana, serão distribuídos entre entidades beneficentes.
A equipe que nossa reportagem encontrou, faz parte da Turma Titãs (que tem como líderes, Cris e João e ficaram responsáveis pela limpeza de uma Praça no Bairro Berilo, próximo do Jardim da Mangabinha). A nobre e exemplar atitude não poderia deixar de ser informada ao público, além de serem dignos de elogio, a maravilhosa ação praticada por diversos jovens que estão dando o excelente exemplo de moral e cidadania.
Esse exemplo deveria ser seguido por uma grande parcela de nossa população itabunense, na qual, jovens e crianças ocupam suas mentes com ações produtivas e relevantes.
Se esse ato fosse cometido pela grande gama de jovens e adolescentes de nossa cidade, com certeza, o índice de civismo aumentaria, a cidade ficaria mais bonita e limpa e, evidentemente, diminuiria, consideravelmente, o percentual de crianças envolvidas no tráfico e uso de drogas.
Agradecemos a Senhorita Grazielly Dantas por ter nos enviado as imagens e fornecido dados para a criação dessa matéria.

Toda nossa equipe do POOL DE COMUNICAÇÃO DO JORNAL MACRO SUL NOTÍCIAS parabeniza os gestores dessa escola pela excelente iniciativa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário