AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Settran programa mais modificações no trânsito do São Caetano

Settran programa mais modificações no trânsito do São Caetano

  A partir da próxima semana, o trânsito de veículos pelas ruas do Paty e Vitória, no bairro São Caetano, passará por modificações que serão executadas pela Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Transporte e Trânsito (Settran). As duas vias terão mão única com o objetivo de melhorar a mobilidade urbana, facilitar a circulação de veículos automotores e garantir mais segurança a pedestres, ciclistas, motociclistas, motoristas, moradores e comerciantes.
 A Rua do Paty será mão única para quem vai ao sentido do São Caetano para o bairro Pedro Jerônimo enquanto a Rua Vitória será mão única para quem vai ao sentido contrário em direção da Avenida Princesa Isabel. As alterações atendem às solicitações antigas dos moradores das localidades e motoristas.


Com a mudança, a Prefeitura de Itabuna pretende melhorar o trânsito naquelas localidades, garantindo ordenamento no trânsito, segurança e conforto para quem trafega diariamente pelo bairro São Caetano e para quem como destino os bairros Pedro Jerônimo, Fonseca e Novo Fonseca.
O projeto da Settran prevê ainda a implantação de sinalização vertical e horizontal, além da mudança do tempo do semáforo localizado no cruzamento da Avenida Princesa Isabel com a Rua do Paty, no bairro São Caetano, que será de três tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário