AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

PROFESSORA INÊS FIDELMAN FOI UMA DAS HOMENAGEADAS COM O MÉRITO EDUCACIONAL 2016

PROFESSORA INÊS FIDELMAN FOI UMA DAS HOMENAGEADAS COM O MÉRITO EDUCACIONAL 2016
Em reconhecimento ao excelente e relevante trabalho desenvolvido, por décadas, em prol da educação itabunense, a professora Inês Fidelman foi uma das homenageadas no dia de hoje (13.10) durante a entrega dos troféus Mérito Educacional FTC 2016.
O editor do pool de comunicação do MACRO SUL NOTÍCIAS, foi indicado pela professora Inês como representante de todos os seus alunos. Felicidade e emoção não faltaram a esse velho escriba no momento da entrega do troféu para as mãos dessa nobre professora. Confesso! Orgulho maior não poderia existir naquele exato momento.
Justo, merecidíssmo, o reconhecimento dessa unidade de ensino em homenagear uma professora que por anos a fio, disponibilizou a maior parte de seu tempo para ministrar os sábios ensinamentos a centenas de alunos, alunos esses que não a decepcionaram, são eles hoje, em grande maioria, homens e profissionais sérios que cultuarão e difundirão os princípios morais e éticos ensinados por essa grande e notável professora, Inês Fidelman.
Como não poderia deixar de ser, professora Inês estava acompanhada de seu esposo Abrahão, um de seus filhos e uma nora

Parabéns professora Inês! Só nos resta, sinceramente, agradecer!













Nenhum comentário:

Postar um comentário