AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

REFORMA DE FÓRUM EM ILHÉUS DEIXOU A DESEJAR

REFORMA DE FÓRUM EM ILHÉUS DEIXOU A DESEJAR
João Queiroz
Concluída a reforma do Fórum de Ilhéus, foi reinaugurado na tarde do dia 10.0.16. Uma boa parte da reforma ficou perfeita, porém, dezenas de pessoas especulam que os dois principais objetivos, os reais, da obra, foram esquecidos.
O foco da obra era o de suprir itens básicos como: acessibilidade, segurança e conforto. Fizeram o poço, mas a verba não deu para comprar e instalar o elevador.
No item segurança foi instalado sistema de hidrantes contra incêndio, com moto bomba e demais itens, mas não ministraram treinamento ao pessoal que será responsável pelo sistema, eles nem imaginam como funciona.
No item conforto, ainda segundo as especulações, foi construída uma sala de convivência a ser utilizada para alimentação dos servidores e magistrados, mas ninguém sabe quando vai funcionar tendo em vista que a referida sala está sendo ocupada com os processos já arquivados. Essa sala já existia anteriormente, porém, passou a ser utilizada para abrigar, "em caráter provisório", a Terceira Vara do Trabalho, quando da sua criação.
Com a reforma, concluíram a obra e a entregaram sem o espaço, de vital importância, que é a sala dos servidores, local esse que busca harmonizar, e estreitar, a relação do dia a dia no trabalho. Pelo visto essa sala não mais existirá na Casa da Justiça em Ilhéus.
Prometeram uma coisa e fizeram outra. E como diz um velho dito popular, “em casa de ferreiro o espeto é de pau”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário