AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

domingo, 26 de julho de 2015

UMA NOITE PARA A ARTE

UMA NOITE PARA A ARTE
Acontecerá em Itabuna no dia 27 de julho mais uma edição do Sarau Palco e Poesia, como parte das comemorações do aniversário da cidade. Essa segunda edição vem sob a realização da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania- FICC
A noite será uma celebração da Arte Grapiúna através da confraternização entre artistas, apoiadores da arte e apreciadores. Segundo a realização do Sarau, eventos como esse além de permitir a integração entre artistas vêm formar bases culturais cada vez mais sólidas na cidade de Itabuna.
Como na primeira edição, as apresentações musicais serão intercaladas com poesias, danças e performances teatrais. O evento conta com uma programação pré-estabelecida, porém com diversos espaços para que qualquer pessoa presente possa se apresentar.
A marca da noite é a união das mais diversas formas de linguagem: Música, Teatro, Poesia, Vídeo, Dança, Artes Plásticas. O Sarau resgata, incentiva e desperta novas manifestações artísticas da região grapiúna.
A entrada é franca, mas é necessário confirmar a presença antecipadamente, o que pode ser feito com a organização do Evento ou no e-mail culturagrapiuna@gmail.com.
Vamos celebrar a Arte!
Data: 27/07/2015 (segunda-feira)
Horário: 19:30

Local: Teatro Zelia Lessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário