AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

terça-feira, 14 de julho de 2015

Diretora da Editus eleita representante da Associação de Editoras Universitárias

Diretora da Editus eleita representante da Associação de Editoras Universitárias
 A Editus – Editora da UESC – amplia a sua participação nos debates e ações em torno da cadeia produtiva do livro e das políticas públicas voltadas para o livro e a leitura. Na XXVIII Reunião Anual da ABEU (Associação Brasileira de Editoras Universitárias), em Santa Maria (RS), a diretora da Editus, Prof.ª Rita Virginia Argollo, foi eleita diretora da Região Nordeste da ABEU.
A professora passa a compor a Diretoria Executiva da instituição para o biênio 2015-2017, ao lado de representantes de outras universidades reconhecidas no país. A ABEU congrega mais de cem editoras universitárias e tem como missão colaborar para o desenvolvimento da cultura editorial universitária, de modo corporativo e ético, fornecendo soluções, produtos e serviços adequados às necessidades dos associados, das instituições parceiras e dos leitores.

Entre as primeiras ações da nova diretoria regional está a realização, no próximo mês de agosto, do Encontro ABEU Nordeste, que será sediado pela Universidade Estadual de Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário