AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

quarta-feira, 27 de setembro de 2023

EU CONTINUO... AINDA!

 EU CONTINUO... AINDA!

 Por: João de Jesus Queiroz

27/09/23 – Às 12:38

Os idos passaram,
O hoje, acordei,
O amanhã, aguardarei.
Tempos bons, ruins,
Dúvidas, incertezas,
Insegurança, fraqueza,
Medo, dor,
Sorrisos, lagrimas,
Alegria, tristeza,
Turbilhões e tempestades,
Desertos.
Obstáculos que foram,
Ultrapassados,
E ainda muitos existirão,
A serem encarados.
As pessoas falsas, ambiciosas,
Invejosas, críticas só...
...Para o mal,
O que hoje percebo,
Eram muitas, muitas,
Hoje, não mais
Vivem entre nós.
Sucumbiram sufocadas
Pelos seus próprios...
...Venenos.
Mas, a tua esperança e luz.
O teu acreditar, o teu crer,
A tua força e incentivo,
Colocaram-me de volta,
Aos trilhos...
...Da vida.
Vida iluminada,
Reacendendo a minha esperança,
A minha força, o meu,
Acreditar,
O meu querer.
O meu manter-se...
...Vivo,
Para compartilhar tudo...
...Com você.
Enquanto, nessa caminhada
Vivo continuar...
...Na minha/nossa jornada...
...ainda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário