AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

sábado, 15 de janeiro de 2022

FALECIMENTO DE TEREZINHA FREIRE SANTOS

 FALECIMENTO DE TEREZINHA FREIRE SANTOS

Lamentamos informar o falecimento de Terezinha Freire Santos, avó de nossa leitora/colaboradora Tamires, ocorrido hoje, 15/01/2021.
Esposa, mãe, avó, amiga e grande guerreira, Terezinha Freire Santos foi convocada por Deus para viver na eternidade, onde, de lá, continuará a proteger todos os familiares que darão continuidade aos ensinamentos por ela ministrados.

“Descanse agora, avozinha amada!

Este momento dói muito, mas eu quero lhe dizer, querida avozinha, que você já pode descansar. Você já cumpriu sua missão aqui, pois foi uma mãe exemplar e a melhor avó do mundo inteiro.
Toda a família sentirá muito sua falta, mas sabemos que você estará melhor ao lado de Deus. Vou guardar nossas lembranças para sempre e quando eu tiver os meus netos, contarei histórias sobre a minha amada avó.
Você sempre será a melhor pessoa que já conhecemos, vó. Sentiremos muito a sua falta ao nosso lado! O céu ganhou mais uma estrela e, quando eu olhar para ele de noite, saberei que a mais bonita é você, vó! Todos os seus ensinamentos estão guardados em nós e vamos viver para te deixar orgulhosa, vó!”.
Homenagem dos filhos e netos para a avó que sempre estará presente na mente de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário