AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

SÓ O SESTTRAN E A PREFEITURA É QUE NÃO VÊ?

 SÓ O SESTTRAN E A PREFEITURA É QUE NÃO VÊ?






Pedestres continuam enviando reclamações para a nossa redação inerente aos veículos que ficam estacionados sobre as calçadas da Avenida Inácio Tosta Filho, Centro, Itabuna. As pessoas são obrigadas a transitar e dividir a pista de rolamento com os veículos que circulam na avenida. 
Segundo uma das pessoas denunciantes: “outro dia fui atingida por um retrovisor de um dos carros que passavam, e ainda fui xingada pelo condutor, não tiro a razão do motorista, pois, eu estava errada, mas fui obrigada a errar uma vez que meus direitos foram tirados pelos proprietários de oficinas mecânicas, declarou a pedestre. 
Essa triste situação já chegou ao conhecimento do prefeito da cidade que, nada resolveu até agora. 
Será que o alcaide itabunense está à espera que algum pedestre venha a ser atropelado, e perder a vida, para solucionar o problema? 
Será que só o SESTTRAN E A PREFEITURA É QUE NÃO VÊ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário