AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

sexta-feira, 15 de maio de 2020

LEITOR QUESTIONA LOCKDOWN


LEITOR QUESTIONA LOCKDOWN
O leitor João Campos Filho demonstra, em relato, sua indignação quanto aos malefícios para a população quanto à  implantação do Lockdown.
Eis o comentário na íntegra:
Essa é uma questão que não é tão simples humanamente falando, mas mais simples quando analisada com objetividade.
Fiquem em casa com medo, sem reagir e não vão a luta não que muito breve verão onde esses governadores e prefeitos vão vos levar, e como isso ira acabar.
Vivemos num pais de dimensões continentais, e neste momento a que fazer drásticas tristes e lamentáveis escolhas.
Se todos pararmos de forma brusca e partirmos para o isolamento total, iremos nos alimentar como, e o funcionamento de nosso sistema imunológico sem uma alimentação saudável?
Se o agronegócio com a produção de alimentos e os serviços de transportes e fornecimentos de alimentos, assim como os mercados feiras farmácias etc. Iremos ter remédios e comida daqui a algum tempo.
Se tudo parar, e a economia estourar, e a população ficar sem dinheiro e sem alimentos a população vai fazer o que?
Só terá duas escolhas, - 1ª morrer lentamente de fome. 2ª reagir e tentar evitar o contágio do vírus, tomando as precauções possíveis e correr os riscos, mas voltar a produzir para poder sobreviver.
Riscos de morte, nós já corremos todos os dias ao sair a rua mesmo sem pandemia, a violência e a falta de assistência adequada na saúde publica por exemplo vem tirando tantas vidas quanto essa pandemia a décadas, e o pais nunca parou.
O que digo é que neste momento ou assumimos os riscos e aprendemos a conviver com eles ou poderemos esperar a morte certa, só isso.
Sem falar que continuando assim dentro de pouco tempo os saques e roubos em massa com uma escalada de violência de proporções imprevisíveis pode começar, e ai?
A questão é o que será pior? Na merda já estamos todos, uns mais outros menos, mas dos males qual o pior?
Infelizmente essa é a nossa triste situação, e a grande questão a ser ponderada por cada um de nós.
E além disso tudo, precisamos levar em conta que também existe sim um grande exagero planejado em toda esta triste situação por parte da (imprensa do mal), e de políticos inescrupulosos que estão fazendo uma verdadeira farra de desvios de dinheiro publico.
O que alias felizmente já esta sendo claramente comprovado em muitos casos, e ainda agora começaram as investigações, muito político safado e corrupto ainda ira em cana.
João Campos Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário