AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

quarta-feira, 8 de maio de 2019

PARLAMENTAR: IMUNIDADE DE PRISÃO. SERÁ MAIS UMA BLINDAGEM?


PARLAMENTAR: IMUNIDADE DE PRISÃO. SERÁ MAIS UMA BLINDAGEM?

Por: João Queiroz

Os péssimos e corruptos políticos parecem que não estão para serem extinguidos e pretendem perdurar por muito tempo em nosso país, chamado de Brasil.
A tarde dessa quarta-feira, 08/05/19, poderá fazer parte dos anais da história, como a tarde na qual o Presidente do STF retornou à pauta e “MUDOU” SEU VOTO e reverteu a LEI que dá IMUNIDADE A PRISÃO, aprovou a Lei, que já estava aprovada e arquivada (engavetada) desde 2017, a qual PROIBE PRENDER Políticos, a LEI que beneficiava deputados federais, para os senadores, ministros e Presidentes, agora, incluiu no rol também os Deputados Estaduais que legislam na nossa caótica república.
Com a mudança do voto do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), o ministro Dias Toffoli a Corte estendeu a possibilidade de imunidade de prisão a deputados estaduais. De acordo com o Supremo, as assembleias estaduais podem reverter ordem de prisão preventiva dada pelo Judiciário contra parlamentares estaduais.
Quando os HOMENS DE MORAL, existentes nesse imenso País, irão descruzar os braços e tomarem uma atitude verdadeira para coibir, combater e dizimar a imensa gama de poíticos e seus indicados corruptos que teimam em permanecer no poder.
Até quando essa imoral política corrupta continuará a existir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário