AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

terça-feira, 3 de abril de 2018

Rombo na Funcef reforça importância de voto


Rombo na Funcef reforça 
importância de voto
Mais um dado divulgado pela Funcef mostra a necessidade de os empregados da Caixa votarem em peso na eleição para escolha de três diretores, dois participantes do Conselho Deliberativo e um do Conselho Fiscal. O balanço divulgado pelo fundo de pensão revela um déficit de R$ 6,5 bilhões em 2017.
O número é 50% maior do que os R$ 4 bilhões registrados em 2014, início da atual gestão. Todos os planos foram afetados com o rombo. O cenário reforça a importância do voto consciente no pleito que segue até quarta-feira (04/04).
O Sindicato mais uma vez declara apoio à Chapa 3 - do Participante, que tem nomes de peso, com uma história não só por uma Caixa melhor, mas também em defesa da Funcef.
Um dado reforça o comprometimento de cada um dos integrantes da Chapa. Todos eles participaram ativamente da luta pelo direito de os empregados da Caixa elegerem os representantes na Fundação.
A Chapa do Participante preza pela transparência e pelo fortalecimento da Funcef, para que os direitos dos beneficiários sejam respeitados. (SBBA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário