AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

segunda-feira, 23 de abril de 2018

SERVIÇO NÃO EXECUTADO, JÁ SE PASSARAM 8 MESES E 5 DIAS!


SERVIÇO NÃO EXECUTADO, JÁ SE PASSARAM 8 MESES E 5 DIAS!
Iniciaram a obra e não terminaram, deixando restos da construção se tornar um lixão, forçando os moradores e carros a pular por cima dos entulhos transtorno total, entre a rua Londrina e Castro Alves bairro Califórnia.
Obs. O vereador Antônio Cavalcante, disse que era obra dele, acho que ele não participou ao Prefeito, pois o prefeito quando soube dessa obra mandou suspender, e o Vereador a tempo não aparece para dar explicação ao povo já se passaram 8 meses e 5 dias. Toda a imprensa de Itabuna divulgaram essa matéria, depois das divulgações eles iniciaram os serviços depois parou, e o local ficou pior, veja nas fotos acima. Moradores da Rua Londrina agradece pelo apoio.

Itabuna, BA de 07 novembro de 2017

Boa tarde
            Venho através desta, lhe informar que no bairro CALIFÓRNIA vem acontecendo um descaso com os moradores da rua LONDRINA. Existia uma ponte que fazia ligação com a rua Castro Alves, e alguns moradores do Parque boa vista, ponte essa que os moradores utilizava para pegar ônibus, ir ao supermercado, e e vim para casa dos parentes, como é uma rua que não passa carros as crianças saia da rua Castro Alves para brincar nessa rua e ir ao parquinho que fica logo mais acima dessa rua. O que acontece é o seguinte, o Vereador Antônio Cavalcante tirou essa bendita ponte dizendo que ia construir outra melhor, já se passaram mais de 3 MESES e nada. O povo estão indignando com essa atitude dele, tendo que passar por dentro do canal, crianças, estudantes e idosos caindo a todo instante dentro do esgoto, pessoas chegando atrasado no trabalho devido ao ponto de ônibus ter ficado mais longe pois temos quer dar uma volta no quarteirão para chegar até o ponto de ônibus. Conheço o trabalho de vocês somos ouvintes do programa sei que vocês vão dar uma chamada nele para ele abrir os olhos porque na rua mora gente pessoas que votor nele e ele fazendo um papel desse ele não tem esse direito de fazer isso com os moradores.
A quadra do fim de linha está toda acabada o parquinho praticamente não existe mais, só tem ferro velho e enferrujados, os vestuários e banheiros da quadra, estão cheios de ratos, escorpiões e baratas e ainda diz ser atuante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário