AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

sexta-feira, 27 de março de 2015

MINHA CASA MINHA VIDA BENEFICIA 300 FAMÍLIAS EM NOVA VIÇOSA

MINHA CASA MINHA VIDA BENEFICIA 300 FAMÍLIAS EM NOVA VIÇOSA
Empreendimento entregue pela CAIXA no município do extremo sul baiano é destinado a famílias com renda de até R$ 1,6 mil.
Mais de 1.200 pessoas foram beneficiadas, nesta quinta-feira (26), em Nova Viçosa (BA), pelo Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV), com a entrega das 300 unidades do Loteamento Verde Mar. O empreendimento, destinado a famílias com renda de até R$ 1,6 mil (Faixa I), recebeu investimento total de mais de R$ 17 milhões, com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR).
O evento contou com a presença do prefeito de Nova Viçosa, Márvio Mendes, do superintendente regional da CAIXA, Marcus Vinicius Nascimento, e demais autoridades municipais.
Localizado no bairro Nossa Senhora da Conceição, o empreendimento é composto por 300 casas. Cada unidade tem área privativa de 42,5m², divididos em 2 quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço, com piso cerâmico em todos os ambientes. As unidades estão avaliadas em R$ 33 mil, sendo que 9 delas foram adaptadas para portadores de necessidades especiais (PNE).
Atendendo às exigências de qualidade do PMCMV, o residencial é equipado com infraestrutura completa, pavimentação, redes de água, esgotamento sanitário, drenagem, energia elétrica e disponibilidade de acesso ao transporte público.
Números do Minha Casa Minha Vida:

No Brasil, o programa já beneficiou mais de 8,3 milhões de pessoas, com a entrega de 2,09 milhões de moradias em todo o país. Já no estado da Bahia, foram entregues 139.127 unidades, beneficiando 556 mil pessoas. Em Nova Viçosa, o PMCMV beneficiou mais de 2 mil pessoas com a entrega de 543 unidades habitacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário