AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Edição 2015 do Projeto “Vem Louvar Verão” levou cerca de 15 mil pessoas ao centro de Ilhéus

Edição 2015 do Projeto “Vem Louvar Verão” levou cerca de 15 mil pessoas ao centro de Ilhéus

Além do Lindi Louvor e dos cantores Lucas Goes e Rogério D’Lucca, o evento contou mais uma vez com a participação do cantor, compositor e multi-instrumentista Irmão Lázaro.


Cerca de quinze mil pessoas de Ilhéus e outras cidades da Bahia prestigiaram a 13ª edição do “Vem Louvar Verão”, projeto gospel realizado neste fim de semana (21 e 22) na Avenida Soares Lopes. Além de Lindi Louvor e dos cantores Lucas Goes e Rogério D’Lucca, o evento contou mais uma vez com a participação do cantor, compositor e multi-instrumentista Irmão Lázaro. Com apoio da Prefeitura de Ilhéus, o evento foi promovido pelo empresário Paulo Sérgio dos Santos (Ceo), em parceria com a Igreja Batista Lindinópolis.
A primeira noite de shows, no sábado, 21, atraiu cerca de 10 mil pessoas à Avenida Soares Lopes. Após a palavra inicial de Paulo Sérgio dos Santos e de uma oração feita pelo Pastor Pedro Chagas, o cantor Irmão Lázaro subiu ao palco.
O prefeito Jabes Ribeiro esteve na festa, também no sábado, e elogiou a iniciativa. Segundo ele, o apoio ao Vem Louvar Verão reitera o compromisso da administração municipal com as várias formas de expressão, seja festiva ou religiosa. Para o secretário de Cultura e interino de Turismo, Paulo Atto, o fomento a esse tipo de evento estimula o turismo religioso e movimenta vários setores da cidade.

“Este é um projeto que nasceu no coração de Deus para promover a comunhão, a integração e a evangelização. Por isso, o ‘Vem Louvar’ permanece sendo um belo palco para o louvor, a dança e a produção de testemunhos”, comenta Paulo Sérgio. Para os próximos anos, prossegue o coordenador, a idéia é fortalecer ainda mais o projeto, que tem mostrado a força e o poder de atração do Evangelho. “Via de regra, os evangélicos não participam de alguns eventos que compõem o calendário de festas do município, como Carnaval e São João. Entre outros objetivos, o ‘Vem Louvar’ veio para suprir essa lacuna. Ou seja, para disponibilizar uma opção de lazer para o povo de Deus, principalmente para a juventude cristã”, explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário