AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Semana do Trânsito em Ilhéus contará com atividades educativas

Semana do Trânsito em Ilhéus contará com atividades educativas


O evento promovido pela Superintendência de Transporte e Trânsito (Sutran), ocorre entre os dias 18 e 25, com a realização blitzes, panfletagem e lançamento de uma cartilha e de CD.
Atividades educativas como blitzes, panfletagem, distribuição de cartilhas e de CDs para os professores da rede municipal de ensino fazem parte da programação da Semana do Trânsito, que ocorre entre os próximos dias 18 e 25, em Ilhéus. O evento é promovido pela prefeitura, através da Superintendência de Transporte e Trânsito (Sutran), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur).
Neste ano, será promovido o 1º Seminário Regional de Trânsito, com o tema Os Órgãos de trânsito e seus fazeres na Região Cacaueira. O evento será a primeira atividade da Semana de Trânsito, no dia 18, e contatará com a presença do prefeito Jabes Ribeiro, do titular da Sutran, Eliezer Ribeiro, além de representantes dos órgãos vinculados ao Sistema Nacional de Trânsito. O seminário será aberto ao público, a partir da 7h30, no auditório da Justiça Federal.

Até o dia 25, o ilheense vai participar de diversas atividades em ruas, praças, e avenidas, incluindo a exibição de filmes, distribuição de panfletos e palestras em escolas, sobre a postura ideal dos condutores e pedestres para evitar ocorrências. Além disso, a Sutran vai lançar uma cartilha e CD, elaborados pelo próprio órgão, que será entregue aos professores da rede municipal para o desenvolvimento de atividades pedagógicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário