AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

terça-feira, 22 de novembro de 2022

ITABUNA – DESLIZAMENTO DE ENCOSTA INVADE APARTAMENTO NO 3º ANDAR!

 ITABUNA – DESLIZAMENTO DE ENCOSTA INVADE APARTAMENTO NO 3º ANDAR!

Por: João de Jesus Queiroz

Um apartamento localizado no terceiro andar de um prédio, localizado na Rua Armando Freire, 186, Centro, Itabuna, foi invadido por um deslizamento de uma encosta, que existe no fundo do prédio, provocado pelas águas das fortes e constantes chuvas que caiu sobre a cidade de Itabuna, no dia 16/11/22 no período da manhã.
Felizmente não houve feridos, uma pessoa se encontrava dentro do imóvel, no momento da queda da encosta.
A proprietária do imóvel, que se encontra alugado, Senhora Eliene, denuncia que o apartamento foi invadido por terra, vegetação, água que parecia uma correnteza e dezenas de pedras grandes e pequenas. “Acionei imediatamente a Defesa Civil, que veio dar uma olhada no período da noite e solicitou que eu se dirigisse a prefeitura para efetuar uma denúncia oficializada através de uma notificação”, disse Senhora Eliene.
Meu apartamento está um verdadeiro caos, além de perder a parede, grades de proteção e grande parte dos utensílios domésticos do meu inquilino, estou com meu psicológico totalmente abalado devido o terror e medo do prédio vir abaixo, ainda existe o problema dos animais, que fugiram do deslizamento e procuraram abrigo dentro do forro, no período da noite fazem tanto barulho que eu não consigo dormir nem por um segundo. Preciso que as autoridades competentes tomem conhecimento de trágico fato para que todos os danos ocorridos no meu apartamento, e a mim, sejam reparados”, declara a Senhora Eliene.


Nenhum comentário:

Postar um comentário