AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

sábado, 6 de agosto de 2022

ATENÇÃO ILHÉUS: BANDIDOS ATERRORIZARAM POPULAÇÃO ATRAVÉS DE GOLPE PELO WHATSAPP

 ATENÇÃO ILHÉUS: BANDIDOS ATERRORIZARAM POPULAÇÃO ATRAVÉS DE GOLPE PELO WHATSAPP

Por: João de Jesus Queiroz

Os bandidos aterrorizaram diversas mães em Ilhéus numa só noite, a partir das 20 horas do dia 05/08/2022, diversas denuncias chegaram até nossa redação relatando que o número de celular. (73) 9928-8595, utilizado em forma de WHATSAPP, acionou o celular de dezenas de mães, conforme declarações das vítimas, “dizendo na ligação que era filha da pessoa que precisava de dinheiro emprestado”. Teve uma que chegou a depositar a valor pedido pelos marginais, R$ 1.000,00 (Hum mil reais)”. Ou seja caíra no golpe.
O interessante é que em cada ligação efetuada pelos bandidos/ladrões aparecia a foto da filha em cada uma delas. Fotos que provavelmente os marginais copiaram nas redes sociais. E o nosso leitor deve observar que esse mesmo golpe vem ocorrendo há anos.
Diversos Boletins de Ocorrências virtuais foram registrados pelas vítimas na noite do dia 05 até a madrugada do dia 06/08/22.
Alertamos à todas as pessoas para não efetuarem nenhum tipo de depósito quando receberem/Atenderem esses tipos de ligações, AGORA PRINCIPALMENTE PELO WHATASAPP. Primeiro a vítima deve tentar manter a calma e entrar em contato imediatamente com a filha ou parente a qual os ladrões dizem que são. E ainda, verifique se o número que aparece no display de seu celular é realmente pertencente à pessoa que a imagem está sendo utilizada na chamada.
Se alguém receber esse tipo de pedido através do WHATSAPP, não atendam e nem realizem nenhum depósito ou PIX virtual. É GOLPE!
Ainda segundo relato das vítimas (uma mãe), a noite do dia 05 até a madrugada do dia 06, foi de momentos de intenso terror.
FIQUEM EM ALERTA!
COM A PALAVRA... A POLÍCIA E/OU AUTORIDADES COMPETENTES!
Imagem: Tecmundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário