AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

sábado, 21 de maio de 2022

OLHOS CASTANHOS QUE FALAM

 OLHOS CASTANHOS QUE FALAM

Por: João de Jesus Queiroz
Às 06:51 – Dia 21/05/2022
Um espasmo eletrizante
Percorreu todo o meu ser, matéria
Física e mental, ao,
Pela primeira vez, após,
Mais de duas décadas,
Observar, seus belos olhos,
Castanhos,
Sem lentes, ao vivo.
Naquela manhã, para mim,
O tempo parou, fiquei
Estático, milhões de imagens
De todos os tempos,
Em giro, circundavam minha mente.
Por segundo nada balbuciei,
Tudo à minha volta pareciam não mais existir,
Exceto, aqueles olhos lindos,
Brilhantes, numa mistura das cores brancas,
Castanhas claras, onde, no centro,
Flutuavam, como uma única estrela,
Na vastidão de um universo,
Só castanho.
Os belos olhos castanhos,
Agora descobertos, é a imagem que,
Enquanto vivo, ficará perpetuada...
No me coração e incrustrada na minha mente.
Os olhos castanhos que...,
Ao fitar um ponto, não necessitam de palavras.
Expressam-se por si, só.
Os belos olhos castanhos,
São multissensorial, eles:
Brilham, determinam, reclamam, mandam, direcionam, penalizam, sensibilizam...
como um arco, também lançam flechas.
Mas, esses belos olhos castanhos, verdadeiros...
...também...
Silenciosamente...
Amam.
Se estou feliz? Sim!
Feliz por descobrir que...
Esses belos olhos castanhos,
estão e são, na verdade,
seu real ser..
Razão do meu viver.
Você!!!

Obs: Imagem meramente ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário