AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

EMASA: LEITOR RECLAMA DE CONTA ALTA EM ESTABELECIMENTO FECHADO.

 EMASA: LEITOR RECLAMA DE CONTA ALTA EM ESTABELECIMENTO FECHADO.


Leitor reclama, em pleno momento ainda de pandemia, do abuso cometido pela EMASA ao começar a cobrar as contas em atrasos, principalmente dos pontos comerciais que se encontram fechados por força de necessidade ou até mesmo por não mais terem condições de manterem o comércio aberto. 
O leitor deixa bem claro que pretende pagar o débito, porém, ao consultar a EMASA para que fosse realizada uma redução na alíquota, ouviu como resposta que não aceitariam redução nos valores e que a conta tem que ser paga na totalidade, mesmo que não tenha ocorrido consumo. 
A população de Itabuna quer saber: Além da exorbitante diferença entre a alíquota residencial e comercial (essa última chega ao patamar de até três vezes mais), o que impede a EMASA em parcelar ou diminuir os valores, das contas inerentes aos meses da pandemia, principalmente nos estabelecimentos comerciais que não ocorreu o consumo? 
O que diz o Ministério Público de Itabuna inerente ao assunto? 
Com a Palavra...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário