AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

SÓ QUEREMOS ENTENDER!


SÓ QUEREMOS ENTENDER!

Por João Queiroz

O dinheiro dos impostos cobrados dos contribuintes em todos os municípios brasileiros deveria ser utilizado para, em parte, as prefeituras pagarem seus débitos com o INSS, porém, esse dinheiro some, desaparece, evapora.
Agora, a Câmara Federal aprova, após diversas “negociações”, que percentuais sobre o valor total obtidos na privatização do PRÉ-SAL deverão ser direcionados para os municípios e estados e que poderão usar essa grana para amortizar o débito com a Previdência. Vale ressaltar aqui que os municípios estão inclusos na relação dos maiores devedores da entidade assistencial.
O interessante nisso tudo é que não temos nenhuma ação do Ministério Público Federal, ação essa que objetive cobrar dos prefeitos e Governadores a devolução do dinheiro que “sumiu”. Enquanto isso: Os setores da Saúde e Educação encontram-se em estado literalmente precário, a Reforma da Previdência não se conclui, o trabalhador continua sendo sacrificado e o aumento do salário passa a ser dirimido pelo índice da inflação (essa que fictícia tem índice baixa e na realidade é totalmente maior – qualquer economista pode muito bem explicar).
Só queremos entender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário