AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

BALEADO EM IBICARAÍ E DEPOIS EXECUTADO NA BR 415 DENTRO DA AMBULÂNCIA QUE PRESTAVA SOCORRO


BALEADO EM IBICARAÍ E DEPOIS EXECUTADO NA BR 415 DENTRO DA AMBULÂNCIA QUE PRESTAVA SOCORRO



Alex Almeida da Silva foi vítima de disparos de arma de fogo quando se encontrava no Bar da Neide no município de Ibicaraí/BA, quando 4 (quatro) homens que estavam a bordo de um veículo S10 de cor prata efetuaram disparos na face da vítima que, mesmo ferida, correu e ingressou em sua residência, sendo perseguido pelos indivíduos. Um dos assassinos entrou na casa em perseguição a vítima e continuou a realizar disparos de arma de fogo. Na residência se encontrava a companheira da vítima de nome Maria Aparecida de Oliveira Borges e os dois filhos do casal, ela afirmou que o marido pulou o muro da casa vizinha para evitar ser morto pelo indivíduo que o perseguia. Após os indivíduos fugirem a vítima retornou para casa e foi socorrido no hospital de Ibicaraí, recebendo os primeiros atendimentos e logo conduzido para a cidade de Itabuna para receber melhor atendido no Hospital de Base. Entretanto, a ambulância foi interceptada pelo veículo S10 onde estavam os 4 (quatro) indivíduos encapuzados e, nas imediações do KM 57 da BR-415, na cidade de Itabuna/BA, a vítima foi executada com novos disparos de arma de fogo.
Inicialmente os autores efetuaram disparos contra o pneu da ambulância, perfurando-o e, posteriormente, executaram a vítima que estava sendo acompanhada por sua irmã Rosilene Almeida da Silva.
Segundo declarações de parentes da vítima, há pouco tempo Alex separou uma briga envolvendo , sendo então jurado de morte pelos agressores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário