AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

terça-feira, 27 de março de 2018

Prefeitura incrementa ação de organização do centro de Itabuna

Prefeitura incrementa ação de organização do centro de Itabuna









A Prefeitura de Itabuna iniciou, na manhã desta terça feira, (27), mais uma ação de ordenamento ao longo da Avenida do Cinquentenário e suas transversais. A ação foi uma iniciativa da Secretaria de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente com o apoio da Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito (Sesttran) e Guarda Civil Municipal.
Os vendedores são sempre orientados a se instalar em espaços disponíveis no Centro Comercial de Itabuna. Segundo a Secretaria de Sustentabilidade Econômica, a medida atende a determinação do prefeito Fernando Gomes, que tem trabalhado para transformar Itabuna numa cidade limpa e organizada. A proposta do prefeito não é punir os vendedores quem precisam trabalhar no setor informal, mas sim desafogar a área central que, diariamente, recebe um grande fluxo de consumidores, inclusive vindos de outros municípios do Sul da Bahia.
Os fiscais também estão orientando os proprietários de lojas que usam serviço de som para que não ultrapassem o limite do volume. Pela Lei do Silêncio, o mesmo não podem ser superior a 55 decibéis.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário