AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

quinta-feira, 29 de março de 2018

POPULAÇÃO VAMOS NOS CONSCIENTIZAR.


POPULAÇÃO VAMOS NOS CONSCIENTIZAR.

Limpar uma rua é diferente de manter uma cidade permanentemente limpa.

Para ter uma cidade com suas ruas limpas, é preciso está fazendo grandes campanhas de conscientização de toda população, o município por sua vez pode e deve disponibilizar todos os aparelhamentos para se concretizar tais mudanças, mudanças esta que pode está começando com campanhas educativas nas escolas , nos bairros e em toda comunidade, colocar as lixeiras em lugares estratégicos e manter uma rigorosa fiscalização para inibir aquelas pessoas que estão acostumadas a jogar lixo em qualquer lugar. A Limpeza das calçadas e das ruas não depende apenas da atuação da prefeitura, e sim, da população que tem que se conscientizar de que o lixo seja colocado no seu devido lugar, NO LIXO. Papel, embalagens plásticas, palitos, bitucas de cigarros, cascas de frutas e verduras e outros objetos, habitualmente lançados nas calçadas, podem ser facilmente colocadas numa lixeira, mantendo a aparência limpa da rua e valorizando a cidade como um todo. A Limpeza das ruas é um fator muito importante na atenção dos moradores e visitantes, que reparam na organização da sua CIDADE.
Conserve a cidade limpa, faça dela sua casa, sua varanda, seja vc a diferença no seu bairro, na sua rua, no seu município, todos ficaram felizes e satisfeitos, inclusive você.

Uma pergunta básica: Por um acaso você joga embalagens, bitucas, fio dental, papel de balas, cascas de frutas e verduras...  dentro de sua casa?

Erenice Ferreira.
 Eng.Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário