AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

MP investiga supostas irregularidades no Programa Minha Casa, Minha Vida

MP investiga supostas irregularidades no Programa Minha Casa, Minha Vida

Alvo da abertura de um inquérito da Polícia Federal em 2008 e de uma auditoria pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) em 2011, o programa Minha Casa, Minha Vida volta a ser questionado em Camaçari, desta vez com uma representação no Ministério Público Federal movida pelo Movimento dos Excluídos da Bahia, que atua em conjunto com outras entidades ligadas ao PT, a exemplo do MST. As denúncias apontam para o uso eleitoreiro do programa, com pessoas inscritas fora do perfil social previsto no programa. Além disso, a Prefeitura estaria cadastrando um número de beneficiários superior à oferta de empreendimentos pelo programa. A representação pede o resultado do inquérito aberto pela PF em 2008 e que nunca foi divulgado, bem como da auditoria do TCM. O movimento aponta ainda que houve uma auditoria feita pela Controladoria Geral da União (CGU) recentemente e que ainda não foi divulgada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário