AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

BASTIDORES





CAMAMU

Os habitantes de Camamu denúncia a EMBASA por, costumeiramente, não fornecer com regularidade a água canalizada que se propõe distribuir. Durante os dias 2 e 5 (três dias consecutivos) de dezembro do corrente ano, deixou a população sem água. Nenhum aviso foi divulgado na única emissora de rádio da cidade nem através dos carros volantes de que o fornecimento seria interrompido.
Os usuários da Embasa continuam sendo tratados como escravos mesmo pagando suas contas em dias mesmo que o produto não seja fornecido. Desculpas e reparo pelos transtornos pela falta d’água, nem pensar, imaginem então quanto à reparação dos danos que é sempre incalculável. Com a palavra... O Ministério Público, que precisa atuar firmemente nestes casos senão os abusos vão se avolumar como, tem acontecido. Os moradores tentaram se comunicar com o escritório local da EMBASA, através do numero 73 3255 2488 e só ouviam o sinal de ocupado, provavelmente estava fora do gancho para não ouvir os reclames da população. Durante a escassez da água, para completar, a cidade ficou também sem energia elétrica por mais de três horas, ou seja, faltava água e luz ao mesmo tempo.
A população indaga aos políticos que legislam em causa própria, o leitor deve lembrar da matéria sobre os tratores e caçambas que foram colocados para obstruir o acesso ao aterro sanitário da cidade, por que eles não interferem junto a Embasa para que o problema seja solucionado?


IRMÃ IVANETTE
O Educandário Cordolina Loup Reis está em festa, uma confraternização para comemorar os 50 anos da Irmã Ivenette foi realizada pelas amigas, alunos e funcionários da entidade.
Uma missa foi celebrada e logo após foram servidos doces e salgados aos presentes.
Fui convidado por Gilson, mas, devido à compromissos agendados anteriormente, fique impossibilitado de comparecer. Agradeço e desejo muitas felicidades e vida para a Irmã Ivanette.


VALENÇA
O Prefeito eleito da cidade de Valença, Ramiro Queiroz, o "Tio Ramiro", está meticulosamente selecionando pessoas para montar seu secretariado na equipe de governo que irão administrar o município sob a sua coordenação.
Como primeira medida adotada será a de arrumar a casa, que encontra-se desordenada, e melhorias nos setores básicos como Educação, Saúde e infra-estrutura. Como isso requer tempo, as obras necessárias também serão iniciadas e aceleradas no segundo trimestre de 2009.
Por já ter administrado Valença anteriormente, tendo assim experiência, a população acredita que o município seguirá novos rumos em direção ao progresso.


ITUBERÁ
A expectativa e a esperança por uma cidade melhor está sendo ansiosamente aguardada pelos habitantes de Ituberá que acreditaram em Andrezzito e nele depositaram um voto de confiança na eleição de outubro passado.
Tendo conhecimento dessa responsabilidade, Andrezzito está escolhendo pessoas devidamente qualificadas e capacitadas para auxiliá-lo nessa empreitada. Uma dessas pessoas é Edilson que, antes, durante e depois da campanha demonstrou a sua fidelidade, sinceridade e responsabilidade não ações que por ele exercida.
Certamente, dias melhores virão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário