AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

sábado, 29 de novembro de 2008

Jornal SUL NOTÍCIAS


O jornal SUL NOTÍCIAS a partir de agora terá uma publicação ON LINE.

Com base na idoneidade dos indivíduos, onde todos são iguais perante a lei, o jornal se propõe a levar conteúdo informativo, esclarecimentos sobre fatos que ocorrem diariamente na região.

Portanto, será publicado no jornal SUL NOTÍCIAS ON LINE explanações sobre política, região, esportes, arte & cultura, educação, dentre muitos outros tópicos.

O diferencial a que o jornal se propõe é trabalhar matérias de cunho social nas cidades onde já circula com um número expressivo de leitores.


Para isto, o jornal será feito com ajuda de pessoas que residem na região MACRO SUL da Bahia, pois são elas as maiores interessadas no conteúdo que será veiculado.

Espero que aproveitem bastante esse mais novo meio de comunicação!

Jornal SUL NOTÍCIAS, levando com seriedade os acontecimentos da nossa região!

3 comentários:

  1. CHUVA TORRENCIAL
    No início da noite do dia 1º/12 uma forte tempestade assolou a região do Macro e Sul da Bahia. Entre o Distrito de Travessão, Camamu, até a cidade de Itajuípe, a Tempestade que caiu provocou engarrafamento na BR 101, onde, em pontos diversos os veículos eram conduzidos à uma velocidade média de 40km/h. Nenhum motorista arriscava imprimir uma velocidade maior com receio de provocar acidente.

    ResponderExcluir
  2. PENDÊNCIAS DA ELEIÇÃO 2008
    Os compromissos realizados durante o último pleito eleitoral, ocorrido em outubro passado, pelos responsáveis à frente dos comitês,gerou algumas pendências.
    O tempo URGE e soluções precisam, urgentemente, serem tomadas para que os problemas sejam sanados.

    ResponderExcluir