CHÁ DE MULHERES DESTEMIDAS – DEUS ASSIM PERMITE!
Por: João de Jesus Queiroz
Devido às diversas decepções, muitas mesmo, constantemente bradamos que não mais queremos envolvimento com pessoas políticas ou que dela vivem, porém, O Macro Sul Notícias/J.J.Q. abre um precedente para comentar sobre a plausível ação idealizada pela pessoa/cidadã, Rosangela Goes dos Santos (popularmente conhecida como tia RÓ), a qual nos foi oportunizado conhece-la e, de quando em vez, ser cliente comprando o delicioso caruru e Vatapá caseiro, preparado carinhosamente por ela.
Informamos aos nossos leitores que essa matéria, de nossa autoria, não é paga, e sim, elaborada por reconhecimento e valorização à pessoa da Senhora Rosangela Goes dos Santos.
O nosso foco principal é o de mostrar que através da união, paciência, energia e perseverança é possível auxiliar as pessoas, auxílio esse originado com a permissão de Deus e surgido de dentro do coração, onde: ouvir, discutir, dividir e tentar amenizar os obstáculos que surgem nas vidas das pessoas. Tia Ro é um exemplo de que a introspecção e o silencio jamais devem ficar restrito a pessoa que vê como um problema. Afinal, a fé tudo resolve.
O CHÁ DE MULHERES DESTEMIDAS começou através de uma reunião de amigas em 2022, desde então transformou-se em um grupo composto por membros femininos de diversas atividades profissionais.
Um desses momentos de alegrias, orações e compartilhamentos, aconteceu na tarde no dia 31/10/2025.
O Outubro Rosa findou mas esse belo e exemplar grupo não esqueceu de ser solidárias à todas as pessoas que são acometidas pelo Câncer, as quais, muitas delas, foram curadas através da imensa É em DEUS.
Como não poderia deixar de ser, solicitei a Tia Ro que registrasse o encontro e enviasse para nós, motivo? Fato dessa natureza, que prioriza auxiliar pessoas, independente de raça, condições financeiras e cor, não deve, e não pode, JAMAIS, deixar de ser de conhecimento público.
Parabéns Senhora Rosangela Goes dos Santos (TIA RO).
Afinal, somos simplesmente, cada um de nós, um mero grão de areia, porém, quando juntamos, formamos uma bela e extensa areia em uma praia, a praia da vida.
Imagem: Cedidas por TIA RO











Nenhum comentário:
Postar um comentário