IZABEL QUINTAS MIDLEJ: DONA ZEBEZINHA JÁ NA ETERNIDADE!
Por: João de Jesus Queiroz
Dia 11/10/2025 completou exatamente 30 dias que Senhora Isabel Quintas Midlej não mais convive nessa existência, foi convocada por DEUS para desfrutar de seu merecido descanso, na ETERNIDADE.
A guerreira Isabel Quintas Midlej (popularmente conhecida como Zebezinha), era viúva do Sr. Nicolau Midlej, que residiu por muito tempo em Itabuna. Nascida em 27/04/1931 e convocada para o descanso espiritual em 11/09/2025, Foi por Deus convocada, por ter sido uma excelente Filha, esposa e aguerrida mãe que criou 1 filho, que lhe presenteou com com 5 netos, 4 bisnetos e 1 tetraneto.
Todos os ensinamentos ministrados por D. Zebezinha, não foram em vão, ensinamentos esses que se perpetuarão através dos séculos ainda por vir, atraves daqueles que dela se originaram.
Conheço um membro dessa grandiosa prole, Augusto Quintas, o qual audazmente permito a mim chamá-lo de amigo. Só para constar, poucos são os que realmente sabiam da generosidade que D. Izabel Quintas Midlej detinha em seu enorme coração, - generosamente adotou Antonio Quintas e pegou nos braços pra criar e educar aos 2 anos de idade, e desde então e até o túmulo só o beneficiou com amor, carinho e absoluta proteção. Portanto, os 10 anos de cuidados absolutos que Augusto Quintas dediquei a ela não representam nem 10% do amor de mãe que ele recebeu.
Quintas “largou” tudo e todos, para dedicar-se exclusivamente em cuidar de D. Zebezinha, não só tenho plena certeza, bem como, o fez por imenso respeito e reconhecimento a grande pessoa de sua genitora. (Ninguém melhor do que eu, João de Jesus Queiroz, também um adotado com orgulho, para reconhecer e valorizar a atitude desse grande homem, Augusto Quintas).
Como em Itabuna tudo que é realmente verdadeiro e bom não parte das histórias contadas, registro e conto a minha verdadeira história inerente a uma grande mulher chamada de IZABEL QUINTAS MIDLEJ.
Para os leigos, desavisados e não conhecedores da história, D. Izabel Quintas Midlej, queiram ou não, fez parte dos anais da história de Itabuna.
O Pool de Comunicação Macro Sul Notícias/J.J.Q, Jamais (que é uma palavra sublime), deixaria de registrar e homenagear (infelizmente pós-morte), a passagem da Senhora IZABEL QUINTAS MIDLEJ nessa existência.
Imagem Augusto Quintas





Nenhum comentário:
Postar um comentário