AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

quinta-feira, 19 de outubro de 2023

LANÇAMENTO: AMOR TECIDO NAS NUVENS

 LANÇAMENTO: AMOR TECIDO NAS NUVENS

Por João de Jesus Queiroz

A inigualável valorização que a Editora Via Litterarum dispensa aos poetas, cronistas, entre outras, da região cacaueira e de outras plagas é por demais de suma importância. A atenção, carinho e boa vontade em tornar público a divulgação prestada pelo proprietário da VIA LITTERARUM, Agenor Gasparetto, às pessoas que exercem essas valorosas e culturais atividades onde, nas quais, difunde a história, cultura, sonhos de nossa região, que se tornam realidade, na Bahia, Brasil e no Mundo.
No dia 26/10/23, será lançado, às 19 horas, na academia de letras de Ilhéus, o livro de poesias “AMOR TECIDO NAS NUVENS”, que tem como autora a professora de Literatura, Ramayana Vargens. O livro foi impresso pela EDITORA VIA LITTERARUM.
O pool de comunicação MACRO SUL NOTÍCIAS / JJQ, não só apoia essa importantíssima espontaneidade e atitude de Agenor Gasparetto, como também, faz questão de contribuir e participar através da nossa espontânea divulgação.
Imagens: Divulgação
SOBRE A AUTOR
Ramayana Vargens é um mestre da palavra. Poeta, jornalista, dramaturgo, compositor, professor de literatura, sempre se dedicou ao mundo das letras.
Começou a escrever na adolescência e, em mais de 50 anos de produção, seus textos - espalhados em antologias, suplementos literários, revistas e plataformas digitais - nunca tinham sido reunidos em um livro solo.

Membro da Academia de Letras de Ilhéus, sua obra começa a ser editada numa série que se inicia com Amor Tecido nas Nuvens.
Aqui estão poemas, selecionados entre as centenas de versos que escreveu desde os anos 70, que mostram seu sentimento sobre o amor (e suas diversas relações) com profunda percepção poética e humanista.

Poesia reverenciada com emoção e citada como exemplo da grande qualidade da literatura baiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário