AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

sexta-feira, 2 de junho de 2023

De uma nora para uma Sogra querida que foi convidada por Deus para viver na Eternidade

 De uma nora para uma Sogra querida que foi convidada por Deus para viver na Eternidade

Senhora Lucia Magnólia Pereira foi convocada por Deus!

Minha sogra foi como uma mãe para mim!
É tempo de luto e dor, de desânimo e sofrimento, mas também é o momento de lembrar tudo aquilo que significou para mim. Senhora Lucia Magnólia Pereira de Oliveira, minha sogra foi para a Eternidade, mas a marca que deixou é tão forte, as recordações que ficaram são tão especiais que sua presença continuará entre eu e todos os familiares para todo sempre.
Desde o primeiro dia em que a conheci, Lucia Magnólia Pereira de Oliveira me acolheu como se já fizesse parte da família. Na casa dela eu sentia como se estivesse na minha, ao lado dela eu tinha o carinho e generosidade de quem a mim queria bem. Pessoas como D. Lucia Magnólia Pereira de Oliveira já não existem mais nesse mundo, e é por isso que sua perda causou um dano irreparável no meu coração.
Custa muito dizer adeus das pessoas por quem sentimos muita afinidade.
De hoje em diante eu estarei, muito mais ainda, rogando a Deus para que me conceda coragem, força e determinação para levantar a cabeça e seguir em frente.
Lamento pela minha grande perda.
Escrevo esta carta para agradecer a minha sogra, Lucia Magnólia Pereira de Oliveira, pelos conselhos que me deu ao longo do tempo. Suas palavras sábias e sua experiência de vida me ajudaram a lidar com muitas situações difíceis e a encontrar soluções para os meus problemas. Quero que saiba que valorizo muito a sua sabedoria e que sou grata por tê-la como uma figura tão importante na minha vida. Espero poder dar continuidade, ao seu valoroso legado, transmitindo seus ensinamentos para todos os meus, como forma de sempre manter viva a sua existência através das centenas de gerações, oriundas de ti, que estão por vir.
D. Lucia Magnólia Pereira de Oliveira, minha querida e amada sogra, foi convocada por Deus.
Que, na Eternidade, minha sogra Lucia Magnólia Pereira de Oliveira, descanse em Paz!
De sua, para sempre, nora...

...Carla Laura Menezes.

Um comentário: