AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

domingo, 26 de fevereiro de 2023

ESTADO DE SERGIPE QUER DEVOLUÇÃO DE SALÁRIOS QUE PROFESSOR RECEBIA E NÃO LECIONAVA

ESTADO DE SERGIPE QUER RESSARCIMENTOS DE SALÁRIOS QUE PROFESSOR RECEBIA E NÃO LECIONAVA

Por: João de Jesus Queiroz - Em: 15/02/2023

O Estado de Sergipe, após o Ministério Público Estadual investigar uma denúncia anônima, que, segundo consta em documentação contendo mais de 400 páginas, um professor Lotado na REDE ESTADUAL DE ENSINO, recebia salários e não comparecia nos estabelecimentos escolares para ministrar aula.
A denúncia resultou em instauração de Inquérito Civil e ação de IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA. Durante os procedimentos investigatórios foi constatado que o professor desde 20/05/2005 continuou recebendo dinheiro do erário público, sem trabalhar, utilizando os honorários (incluindo férias, gratificações, abonos e etc...) em proveito próprio.
Ainda segundo a vasta documentação, o Estado de Sergipe objetiva o ressarcimentos dos valores (salários) pagos devidamente atualizados. Em 12/09/2019 essa quantia, inerente aos exercícios de 2005 a 2018 já alcançava o total de R$ 778.127,59 (Setecentos e setenta e oito mil, cento e vinte e sete reais e cinquenta e nove centavos).
Segundo consta na documentação, desde o ano de 2005 que o professor se encontra no estado da BAHIA, (mais precisamente no Sul da Bahia), até os dias atuais, exercendo outra atividade.
Nosso espaço encontra-se disponível para quaisquer declarações e/ou esclarecimento do professor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário