AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

domingo, 22 de janeiro de 2023

VIDA RESSIGNIFICADA

 VIDA RESSIGNIFICADA

Por: João de Jesus Queiroz – 21/01/2023 – às 18:33
O início do fim foi em 19/12/99!
O meu significado de vida, na qual
Acreditava ser correta, onde,
Enganava a mim mesmo.
Em 20/01/2020, uma luz surgiu...
...Você!
Um ressignificado de vida,
Apareceu.
Despertando em mim.
O real valor,
Da vida.
Os seus ensinamentos direcionaram-me
A mergulhar, profundamente,
Dentro de mim, onde,
Percebi que a utopia ocupava
Todo meu corpo e mente.
Gradativamente, você incansável,
Luz, foi iluminando e,
Mostrando o caminho certo a seguir.
No qual, a verdadeira companheira,
Ao meu lado, sempre está.
Na vida ressignificada,
O amplo espaço foi ocupado,
Pela honestidade, sinceridade, e amor:
A Deus, a mim, a você, aos meus pais, filhas, netas, genros e aos...
Seletos amigos.
A astúcia?
Deu lugar à sabedoria e paciência.
A sua força, incentivo, aliadas
A sua luz...
Fez entrar em mim,
Uma...
...VIDA RESSIGNIFICADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário