AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Dique ganha presépio e grande espetáculo natalino a céu aberto

Dique ganha presépio e grande espetáculo natalino a céu aberto




O Dique do Tororó, um dos locais mais frequentados da cidade, está sendo palco das apresentações de um grande espetáculo natalino a céu aberto. A partir do dia 18, entre 20h e 21h, será encenado no local a história de Jesus Cristo de uma forma que a cidade nunca viu. As apresentações vão acontecer até o dia 21. Nos dias 15, 16 e 17, a população também vai poder acompanhar o ensaio geral do espetáculo, promovido pela Prefeitura em parceria com a Arquidiocese de Salvador.
O anúncio foi feito ontem pelo prefeito ACM Neto durante a inauguração do presépio no Dique, na área que fica mais próxima à Arena Fonte Nova. "Estamos retomando a festa natalina em Salvador. Na semana passada, já entregamos a iluminação, que ainda será reforçada. Agora, estamos apresentando o presépio que também foi reformado. Mas o melhor ainda estar por vir, que será o espetáculo encenado aqui no Dique, que vai tocar o coração das pessoas, atraindo as famílias soteropolitanas e renovando os bons sentimentos. Tudo de forma gratuita", disse o prefeito, recepcionado pelo coral do colégio Dom Bosco.
Participaram da inauguração do presépio de Natal o secretário municipal de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Guilherme Bellintani, o presidente da Fundação Gregório de Matos, Fernando Guerreiro, além de autoridades como o arcebispo de Salvador e primaz do Brasil, dom Murilo Krieger. "Esse é um momento importantíssimo para as famílias, sobretudo para ensinar às crianças a importância de disseminar o amor nesse período natalino", afirmou dom Murilo.

No dia 25, conforme revelou Bellintani, acontecerá a missa de Natal no Dique. "Também teremos outros eventos relacionados ao Natal, como a inauguração, no próximo dia 14, de uma árvore natalina totalmente sustentável, feita com a utilização de materiais recicláveis", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário