AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

ESCOLA MUNICIPAL DE INEMA - Formatura do 1º ano do Ensino Fundamental

 ESCOLA MUNICIPAL DE INEMA -  Formatura do 1º ano do Ensino Fundamental

Por: João de Jesus Queiroz

 A festa de conclusão do 1º Ano do Ensino Fundamental dos alunos da Escola Municipal de Inema (Distrito do município de Ilhéus) acontecerá na sexta-feira, 09/12/22.
 A turma “Anos Iniciais/2022” será saudada por familiares, professores, coordenadores e convidados.
 Este ano, a temática escolhida para o evento será “NÓS SOMOS O FUTURO”.   
  Esse tema tem como objetivo alertar os formando que, nós professores, iniciamos escalada rumo ao primeiro degrau, de uma série de muitos a serem galgados, que os transformarão em profissionais altamente qualificados, os quais, irão contribuir para a movimentação da economia transformando as cidades em locais dignos onde realmente uma sociedade poderá viver. Ao ingressarem no mercado de trabalho, eles ajudarão as empresas a se consolidarem, e assim, gerarem mais empregos e rendas para a população.
  Familiares e convidados, com certeza, irão se emocionar ao presenciar a desenvoltura e a espontaneidade dos formandos no instante do juramento, e ainda, com o diversificado repertório musical cultural juntamente com as animadas coreografias, que abrilhantará ainda mais o evento.
 Parabenizamos a todos os formandos e aos familiares por mais uma conquista. Afinal, essa é a geração que nos representará e brilhará através de suas inteligentes criatividades e ações impulsionadoras para que o futuro seja sempre promissor e melhor!

ESCOLA MUNICIPAL DE INEMA – ILHÉUS – BAHIA – BRASIL

ELIANA OLIVEIRA DA SILVA
Secretária de Educação

JACIARA OLIVEIRA DE SANTANA
JOCEILDA CARDOSO SCHER SOARES
Direção

SANDRA MANOELA SIMÕES DE AQUINO COSTA
Coordenadora

ELAINE PORTO
Professora


7 comentários:

  1. Para mim como mãe ,só tenho a agradecer a todos da Escola Municipal de Inema por essa realização ,de ver minha filha sendo formada,sei que não é uma formatura profissionalizante,mas sim uma formatura de amor, alegria e de muito conhecimento e aprendizado.Pois conhecimento e aprendizado ninguém tira será pra a vida toda...
    E eu creio que essa será a primeira de muitas formatura que viram,como diz o tema dessa ,(Nós somos o futuro),e sempre será para alguém,muito obrigada!...

    ResponderExcluir
  2. Para mim como mãe ,só tenho a agradecer a todos da Escola Municipal de Inema por essa realização ,de ver minha filha sendo formada,sei que não é uma formatura profissionalizante,mas sim uma formatura de amor, alegria e de muito conhecimento e aprendizado.Pois conhecimento e aprendizado ninguém tira será pra a vida toda...
    E eu creio que essa será a primeira de muitas formatura que viram,como diz o tema dessa ,(Nós somos o futuro),e sempre será para alguém,muito obrigada!...

    ResponderExcluir
  3. Eu como mãe de uma formando,só tenho a agradecer a todos da Escola Municipal de Inema por essa realização ,de ver minha filha sendo formada,sei que não é uma formatura profissionalizante,mas sim uma formatura de amor, alegria e de muito conhecimento e aprendizado.Pois conhecimento e aprendizado ninguém tira será pra a vida toda...
    E eu creio que essa será a primeira de muitas formatura que viram,como diz o tema dessa ,(Nós somos o futuro),e sempre será para alguém,muito obrigada!...

    ResponderExcluir
  4. Deus abençõe cada um de vocês meus amores! Futuro de uma Nação de gigantes! Bjkas da tia ElainePorto

    ResponderExcluir
  5. Os meus sinceros parabéns a essa turminha linda e muito esforçada. Parabenizo tbm todos os envolvidos, principalmente a professora Elaine Porto; uma profissional excepcional e muito obstinada.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns professora Elaine pela competência, profissionalismo e dedicação.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns professora Elaine pela competência, profissionalismo e dedicação.

    ResponderExcluir