Prefeitura de
Salvador lança campanha nacional de turismo
A Prefeitura de Salvador apresentou, no dia 16, ao trade turístico e à imprensa regional a campanha nacional de promoção e
divulgação da cidade. Com investimento de R$6 milhões, o maior já feito pela
Prefeitura numa campanha publicitária turística nacional, o conceito é
transmitir os valores e características culturais e humanas da primeira capital
do Brasil tendo como tema central "Salvador é uma festa para os sentidos".
A campanha, feita pela Propeg, foi
apresentada no Palácio Thomé de Souza, sede da Prefeitura, na Praça Municipal,
durante coletiva que anunciou as atrações do Réveillon. Comandaram o evento o
prefeito ACM Neto e o secretário municipal de Desenvolvimento, Turismo e
Cultura, Guilherme Bellintani. A campanha será veiculada na mídia nacional
entre novembro e dezembro, o que inclui TVs abertas, jornais, internet e
revistas de bordo.
"Procuramos mostrar que Salvador
não é uma cidade apenas para ser contemplada, para ser vista. É também uma
cidade para ser sentida com todos os sentidos", afirmou Guilherme
Bellintani. Uma primeira versão da campanha foi apresentada durante a Copa do
Mundo, em menor escala. "Agora vamos ampliar esse conceito e trabalhá-lo
de forma mais abrangente", acrescentou o secretário.
Durante a coletiva, a Prefeitura também
apresentou a programação do Réveillon da cidade, o maior do Brasil, que
acontece entre os dias 28 de dezembro e 4 de janeiro. O show da virada fica por
conta de Ivete Sangalo. A marca do Réveillon faz relação com o mote da campanha
nacional de turismo: "Uma festa para os sentidos".
Nenhum comentário:
Postar um comentário