JARDIM PRIMAVERA: MORADORES DO CAMINHO 16 PRECISAM DE SOCORRO
Por: João Queiroz
Os moradores do Caminho 16, Terceira Etapa, Jardim Primavera, em Itabuna, já não sabem a quem mais recorrer para que o problema da péssima pavimentação venha a ser resolvido. A Rua encontra-se cheia de buracos/crateras, há mais de 06 (seis) meses, desde que a EMASA resolveu retirar quase toda a pavimentação, que é à base de paralelepípedos, para consertarem problemas apresentado na rede de esgoto. Após o término dos trabalhos deixam a via pública nessa triste situação.
Segundo os moradores, diversas solicitações e reclamações já foram encaminhadas, não só para a EMASA, como também para o departamento responsável pelo setor, a SEDUR. Até a presente data a situação nada mudou, ao contrário, quando é período de chuva a via se transforma numa verdadeira piscina (isso sem falar nas águas que invadem determinadas residências. Quando o tempo é ensolarado, uma enorme quantidade de poeira invade as casas causando transtornos e impregnando móveis e roupas, já as crianças e idosos sofrem acometidos por tosse e alérgias.
O Editor e jornalista do MACRO SUL NOTÍCIAS, João Queiroz, foi convidado pelos residentes para que verificasse in-loco a caótica situação na qual se encontra o local em que são obrigados a transitar, onde, o pedestre corre o sério risco de ser acometido por uma torsão, ou até mesmo cair, ao pisar numa dessas crateras.
Como não poderia deixar de ser, registramos o fato, conforme mostram as imagens. Esse problema perdura por mais de seis meses, ninguém da EMASA ou da SEDUR/ITABUNA nunca aparece para, se quer, realizar uma análise e assim providenciar sanar o problema.
Com a palavra... As autoridades competentes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário