USUÁRIA DENUNCIA: CEPRON ITABUNA NÃO ATENDE CHAMADAS TELEFÔNICAS!
Por João Queiroz
Uma usuária do Sistema de Saúde do município de Itabuna nos enviou áudio relatando sua indignação e solicitando ajuda inerente ao não atendimento das chamadas telefônicas direcionadas ao CEPRON/Itabuna.
Segundo a usuária, dezenas de chamadas foram feitas por ela e nunca são atendidas, chateada e por estar necessitando urgentemente de marcar uma consulta, dirigiu-se até o local onde lá ouviu da pessoa que à atendeu o seguinte: “a consulta só poderá ser marcada por telefone, então, a senhora tem que telefonar para marcar”.
A população itabunense quer saber: como poderá se marcar uma consulta se ninguém atende as chamadas? O sistema telefônico está em colapso? Qual motivo que a Prefeitura não amplia com mais linhas para que o problema seja solucionado?
Os usuários do sistema de saúde Itabuna continuarão sofrendo as mais diversas agruras para conseguir marcara uma consulta?
Com a palavra... As autoridades competentes!
Nota da redação: Os áudios enviados pela usuária reclamante encontram-se guardados em nossa pasta de arquivos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário