AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

quinta-feira, 17 de junho de 2021

DESPORTISTAS DO CAMPO DA VILA DAS DORES (CANECOS) PEDEM SOCORRO.

 DESPORTISTAS DO CAMPO DA VILA DAS DORES (CANECOS) PEDEM SOCORRO.

Por: João Queiroz
Os desportistas que utilizam uma área, há mais de 36 anos, para praticarem a modalidade Futebol, são oriundos dos Bairros: Vila das Dores, Vila Vital ,Parque Boa Vista e São Roque, Fátima e, Parque Verde, em Itabuna, estão em polvorosa. Pedem Socorro!
Especulações dão conta de que no local será construída uma grande loja de uma rede atacadista.
Para se ter uma ideia da reivindicação dos moradores, esse espaço já faz parte do calendário esportivo do torneio interbairros realizado pela Secretaria de Esporte de Itabuna.
Os moradores querem saber: a Prefeitura liberou o início das obras sem consultar os moradores?
Em um vídeo registrado na manhã do dia 17/06/2021, um dos atletas convoca todos os presidentes e atletas dos bairros acima citados, para promoverem um movimento com o objetivo de sensibilizar os responsáveis pela obra, e também os proprietários da rede de lojas, para que, construam um campo de futebol na área que fica logo no fim da comunidade Vila das Dores.
“já procuramos apoio dos vereadores Cosme e Sinvaldo para nos auxiliar através de um pedido dentro da câmara para que a empresa construa um campo, porém, só obtivemos silêncio como resposta. E olha que muitos de nós apoiamos a campanha deles dois. Enfim, pedimos socorro a todos que possam nos ajudar na solução desse problema”, declarou um dos esportistas.
“não somos contra a instalação de uma nova empresa em Itabuna, afinal, será ima fonte geradora de emprego e renda. Mas, solicitamos que os moradores e nosso espaço esportivo sejam preservados e mantidos”, finaliza o morador Vantié.
Com a Palavra... As autoridades competentes!

ENTENDA O CASO
Em época remota em empresário (já falecido) de Itabuna ensejou erguer no mesmo local uma grande loja, mas, antes de concluir todos os acertos, os moradores foram convocados para uma reunião na Câmara de vereadores onde, ficou estabelecido que a empresa fosse construir outro campo para que os atletas não ficassem sem o espaço esportivo. Infelizmente esse projeto não foi concretizado. Nessa nova obra esse fato não aconteceu, ou seja, os moradores e esportistas foram relegados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário