AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

GIRO DE NOTÍCIAS MACRO SUL NOTÍCIAS

 GIRO DE NOTÍCIAS MACRO SUL NOTÍCIAS

     Covid-19: conforme a última atualização diária divulgada pelo Ministério da Saúde, o Brasil registra 3.501.975 casos acumulados de covid-19 e 112.304 (3,2%) mortes com suspeita ou confirmação da doença; do total de casos confirmados, 2.653.407 (75,7%) pacientes se recuperaram da doença e 736.264 (21,1%) estão em acompanhamento.

     Em quatro meses, Brasil reduziu taxa de contágio do novo coronavírus de 2,81 para 0,98.

     Advocacia-Geral da União (AGU) recupera R$ 3,29 bilhões para os cofres públicos; a quantia foi recuperada nos seis primeiros meses do ano por meio de cobranças judiciais e acordos.

     Polícia Federal faz buscas em operação contra desvios de verbas da saúde em Sergipe.

    Força Nacional é autorizada a atuar nas ações do 'Em Frente Brasil'.

     Integração do São Francisco chegará ao Cinturão das Águas do Ceará; ministro do Desenvolvimento Regional acionou comporta que libera águas do Eixo Norte do Projeto, em Jati, para o cinturão.

    Caixa eleva comprometimento de renda no crédito imobiliário pelo IPCA; mutuário poderá comprometer até 22% da renda com prestações, atualmente o limite é de 20%; nova elevação para 25% está sendo avaliada pelos diretores do banco.

   Petrobras eleva gasolina em 6% e diesel em 5%; novos preços valem a partir desta sexta-feira e são referentes ao cobrado nas vendas às distribuidoras; o valor final ao consumidor dependerá do mercado.  

      NASA detecta mudança no campo magnético da Terra que pode afetar voos, GPS e rede elétrica; anomalia vem sendo monitorada pela agência espacial americana; ondas de alta energia podem levar caos às comunicações.

   Preço de medicamentos hospitalares sobe 16% na pandemia.

   Incêndio no Parque Nacional da Serra da Canastra é controlado; o fogo começou no sábado e chegou a consumir mais de 21 mil hectares do parque mineiro, que tem 71.525 hectares demarcados.

   Pastos e lavouras são destruídos por incêndio em Nova União, RO; apesar das chamas terem sido controladas, produtores ainda temem novos focos de queimada; moradores acreditam que o incêndio foi proposital, mas segundo a PF, ainda não há indícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário