AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

sexta-feira, 23 de agosto de 2024

SINOPSE: QUANDO EU PERDI VOCÊ

 SINOPSE: QUANDO EU PERDI VOCÊ

A autora do livro, Fernanda Brasil (Nanda), com lançamento programado para durante o período da Bienal internacional do livro
nos dias 06 a 15 de setembro vindouro, em São Paulo, agracia os amantes da literatura com a sinopse do livro QUANDO EU PERDI VOCÊ.
Leia e sinta o quão bom será enveredar a cada capítulo folheado, imaginar-se e se identificar com um dos personagens apresentados.
NANDA BRASIL INFORMA AOS SEUS FÃS E LEITORES QUE A PRÉ-VENDA DO LIVRO JÁ ESTÁ SENDO REALIZADA.
Faça parte dessa aventura!
João de Jesus Queiroz

SINOPSE: QUANDO EU PERDI VOCÊ

Arya está vivendo os melhores dias da sua vida. Está no auge da juventude! É a atração principal do circo lançando suas facas em direção ao alvo que ela determina e sem errar nenhuma vez até hoje. Tudo está saindo como ela espera.
Infelizmente, quando tudo aparece calmo demais, o destino lhe faz afundar nas situações mais dolorosas que alguém pode vivenciar.
Em luto, desistindo da vida que considera normal, Arya descobre que sua mãe foi raptada. E é nesse cenário que surge Kim Tae Hun: um coreano lindo, sexy e enigmático.
Em débito com o pai de Arya, Kim Tae Hun irá ajudá-la a salvar sua mãe. Inicialmente a convivência dos dois é completamente conturbada, mas uma louca atração surge onde ela menos espera. Por mais que não quisesse, ao piscar dos olhos, Arya se vê apaixonada.
O romance é avassalador. Eles se tornaram tudo um para o outro.
Contudo, o destino volta a conspirar contra Arya, e o resgate de sua mãe não acontece como o esperado.
QUANDO EU PERDI VOCÊ vem cheio de romance, mas não somente. Em uma trama que retrata a importância da família, da amizade e do amor, o livro traz drama, suspense, surpresas e uma avalanche de sentimentos.
ATENÇÃO: Leitura recomendada para maiores de 18 anos!

Um comentário:

  1. Excelente!! Parabéns 👏👏 Nanda! Um romance maravilhoso, uma obra em que muitos irão se vê, se identificar com o mundo real.

    ResponderExcluir