AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

quarta-feira, 3 de maio de 2017

ACSI ELEGE NOVA DIRETORIA

ACSI ELEGE NOVA DIRETORIA

Por João Queiroz

Na noite de ontem, 25.04,17, os membros da Associação dos Publicitários em Carros de Som de Itabuna (ACSI) – carros volantes reuniram-se no Stander Fest (banco Raso) para eleger a nova diretoria e discutir assuntos pertinentes à entidade.
A Diretoria eleita para o biênio 2017/2018 ficou assim constituída: Presidente, Carlos Prates (Carlinho Som); Vice, Ronaldo Solino; Secretário, Filon Moreira; Tesoureiro, José Cássio. Na oportunidade, decidiu-se quem serão os suplentes e os membros do conselho fiscal, este assim formado: Alyson Norman - Presidente; Manoel Aragão – 1º Secretário; Jorge Reinaldo, 2º Secretário.
A associação foi fundada objetivando oferecer uma representatividade e segurança para a categoria, além de buscar melhorar a qualificação e oferecimento dos serviços, sempre valorizando e respeitando os clientes, que são os principais mantenedores dessa categoria.

“O vetor principal é o de realizar um serviço dentro das normas e padrões exigidos por Lei. Como exemplo cito os veículos que circulam pela cidade usando e abusando de som alto, além de atuarem clandestinamente. Temos aí, bicicletas, motos e até mesmo dezenas de carros que não sofrem nenhum tipo de fiscalização. Deixo claro que não estamos imbuídos de perseguir ninguém, afinal, o Sol nasce para todos, porém, que esses clandestinos procurem a nossa associação, para se integrar ou até mesmo para obter informações de como é o devido procedimento nessa nossa categoria. Estaremos atuando sempre em parceria com os poderes Executivo e Legislativo de Itabuna para que, não só os clientes, mas, principalmente todos os profissionais que utilizam desse nosso trabalho”, finaliza o novo presidente eleito, Carlos Prates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário