AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

PARA REFLETIR

"Poucos são aqueles que veem com seu próprios olhos e sentem com seus próprios corações."

Albert Einstein

ACIDENTE NA BEIRA RIO

ACIDENTE NA BEIRA RIO






O condutor da Belina foi surpreendido com uma ação inesperada do condutor do ônibus da Viação Rio Cachoeira na manhã de ontem.

O acidente provocou um grande engarrafamento na Avenida Beira Rio obrigando os condutores dos demais veículos a usar a Avenida Cinquentenário como opção de desvio. 

USUÁRIOS INSISTEM EM BADERNA

USUÁRIOS INSISTEM EM BADERNA


Determinados usuários do Restaurante Popular insiste em fazer baderna na hora em que abre o guinchet para fornecer as fichas. Uma turma de jovens e nóias se aglomeram no início da fila onde passam a gritar com os idosos que, receosos, deixam os baderneiros “furar” a fila. É uma balburdia só.

A forma de distribuir a ficha precisa urgentemente ser revista antes que um dos idosos seja acometido de um mal súbito.

SEM TETO DE HOJE

SEM TETO DE HOJE



Como não poderia deixar de faltar, o sem teto apareceu para apreciar a movimentação provocada pela batida entre o ônibus e a Belina.

E, para fechar a semana, registramos, hoje, a presença e outro Sem Teto sentado na calçada da FTC.

Domingo é dia de saudar a Rainha do Mar

Domingo é dia de saudar a Rainha do Mar




Milhares de pessoas se reúnem no bairro do Rio Vermelho no próximo dia 2, na Festa de Iemanjá
Caiala, Dandalunda, Inaê, Ísis, Janaína, Marabô, Maria, Mucunã, Oguntê, Oloxum, Princesa de Aiocá, Princesa do Mar, Rainha do Mar, Sobá, Sereia do Mar. Tantos são os nomes que se referem à Iemanjá quanto são os devotos que, no próximo 2 de fevereiro em Salvador, domingo, vão saudar com um “Odo Yá!” à orixá dos mares e das águas na Praia da Paciência, no Rio Vermelho. É o dia de vestir branco e levar flores para serem depositados nos balaios disponibilizados na Colônia de Pescadores do bairro, ou diretamente no mar, como uma forma de fazer pedidos ou agradecer por algo já realizado.
A celebração começa ainda de madrugada com uma alvorada de fogos, e prossegue até o cair da tarde, quando os barcos conduzem o presente principal – geralmente uma escultura – e os balaios repletos de presentes, para serem jogados em alto mar. Durante todo o dia, o Rio Vermelho é movimentado não apenas pelo ritual da entrega dos presentes, mas também por manifestações artísticas, dando ao 2 de fevereiro um clima de festa de largo – não à toa, a Festa de Iemanjá faz parte do tradicional calendário de festas populares da cidade.
A origem da festa remete ao ano de 1923 quando, diante da escassez de peixes no local, um grupo de pescadores resolveu oferecer presentes para Iemanjá. De acordo com o relato popular, os peixes voltaram e, desde então, os pescadores pedem à rainha do mar que lhes dê fartura de pescado e um mar tranquilo. Curiosamente, os festejos eram realizados em conjunto com a Igreja Católica até a década de 1960, quando os religiosos começaram a considerar que a festa era pagã. Atualmente, a data é celebrada por devotos do candomblé e da umbanda, em sua maioria.
Curiosidades - Uma das superstições sobre a Festa de Iemanjá remete sobre os presentes dados à orixá. Caso não afundem, é porque foram aceitos pela divindade. Mas, se a oferenda aparecer na superfície da água ou na areia, significa que Iemanjá não gostou do presente e o teria devolvido, causando grande frustração nos devotos. Por isso, além das flores e perfumes, é comum pessoas oferecerem jóias, acessórios, bebidas, produtos de beleza e até mesmo dinheiro, tudo para agradar a rainha do mar, que é conhecida também por ser vaidosa. Outro objeto também comum como presente é a imagem de um cavalo marinho que, segundo a lenda, é o guardião da casa de Iemanjá e o mensageiro mais rápido da divindade.
No entanto, nos últimos anos, vem crescendo um movimento defendido pelos ambientalistas, de forma a alertar a população sobre os presentes jogados ao mar que não se decompõem e que acabam levando à morte animais marinhos por intoxicação. Desde então, é realizado um trabalho de conscientização para que sejam oferecidos apenas presentes biodegradáveis a Iemanjá.
Lenda
Conta a lenda do povo iorubá (da atual Nigéria) que Iemanjá, filha de Olokum - o deus africano do mar -, transformou-se em rio para fugir de seu marido, rei de Ifé, que, embriagado, a perseguiu com seus exércitos até a casa de seu pai, onde encontrou refúgio e proteção. Mais tarde, seguindo o seu povo iorubá, Iemanjá atravessou o oceano protegendo os escravos das tormentas marítimas e, chegando à Bahia, fez do exílio seu reino.

Suas águas encantadas passaram a banhar lindas praias e a emoldurar belas ilhas, mas também vieram amedrontar seus filhos em dias de tempestade. Para os pescadores, Iemanjá é a grande mãe desejada, de seios majestosos, cabelos longos e soltos ao vento, generosa, altiva e respeitável. Para as mulheres é uma amante ciumenta, perigosa e voluntariosa, que rouba seus homens e os leva para o fundo do mar. No candomblé, Iemanjá é a mãe de todos os orixás. É vista como a Nossa Senhora da Conceição pelos católicos, como a Janaína dos índios e a Sereia dos marinheiros europeus.

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

PARA REFLETIR

“Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade.”

Georges Bernanos

BARRACA E TRAPEZISTA NA PRAÇA

BARRACA E TRAPEZISTA NA PRAÇA

A “barraca” continua sendo montada na Praça José Bastos e para ilustrar o quadro, até trapezistas de árvore já passa a existir.
O fato é inusitado!

Quem sofre é a grama que já não mais existe no local.

ENTREGADOR FOLGADO

ENTREGADOR FOLGADO

Um cidadão foi entregar mercadorias em uma das lojas da Rua Adolfo Maron e, após a entrega, deixou o carrinho bem em cima da calçada.
Os transeuntes eram obrigados a se molhar para continuar andando pela calçada. No momento chovia.

Ter mais atenção é preciso!

Ministério Público investiga contratação de bandas pela Prefeitura de Camaçari

Ministério Público investiga contratação de bandas pela Prefeitura de Camaçari


O Ministério Público da Bahia (MP-BA) está investigando contratos se licitação firmados pela Prefeitura de Camaçari com produtoras de eventos entre 2010 e 2013, período da gestão do ex-prefeito Luiz Caetano (PT) e do seu sucessor, o também petista Ademar Delgado (foto). O MP-BA pediu à administração cópias dos processos e documentos que justifiquem a inexigibilidade e/ou dispensa de concorrência, após representação do vereador Antônio Elinaldo (DEM). A Jauá Produções, que tem como sócia Lorena Lima Carvalho Pereira, e a Itacimirim Eventos, de Michel Silva de Jesus, teriam recebido mais de R$ 2 milhões no final da gestão de Caetano e mais de R$ 3 milhões nos sete primeiros meses do governo de Delgado.

De acordo com o vereador, as empresas seriam geridas por “testas de ferro” e não teriam capital social mínimo para receber as verbas e, portanto, não poderiam arcar com os custos dos eventos. Segundo o vereador, as empresas teriam estreita relação com Nonato Lopes Pereira Filho (parente de Lorena e Michel e assessor do vereador petista Otaviano Maia, sobrinho de Caetano). Nonato também teria proximidade com Marcelo Maia, coordenador de eventos da Prefeitura no mandato de Delgado.

POLÍCIA MILITAR E GUARDA CIVIL REALIZAM AÇÃO CONJUNTA

 POLÍCIA MILITAR E GUARDA CIVIL REALIZAM AÇÃO CONJUNTA
Os transeuntes e desportistas que utilizam o Beira Rio, Centro de Itabuna, enviaram e-mail e telefonaram para nos informar da ação policial realizada no final da tarde e início da noite de ontem no circuito da Avenida.
O grupo de adolescente que costumeiramente faz da Praça Rio Cachoeira como point de reunião e para consumo de drogas não “deu as caras”.
A Polícia Militar e a Guarda Municipal estão de parabéns e esperamos que ações como essa se transforme em rotina.

A população itabunense agradece.

Casa de Jorge Amado e Zélia Gattai vai virar memorial

Casa de Jorge Amado e Zélia Gattai vai virar memorial
A residência onde viveu o casal de escritores Jorge Amado e Zélia Gattai, na rua Alagoinhas número 33, no bairro do Rio Vermelho, Salvador, no período de 1964-2001, vai se tornar um memorial de visitação pública. O termo de cessão para o uso da casa será celebrado entre a Prefeitura e a família Amado na próxima sexta-feira (31), às 11h, na Casa do Rio Vermelho. Na oportunidade, o prefeito ACM Neto, acompanho do secretário de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Guilherme Bellintani, vai explicar como será viabilizado o projeto.
O Memorial Casa do Rio Vermelho – Jorge Amado e Zélia Gattai tem um grande acervo cultural, desde peças de decoração de artistas plásticos famosos como Carybé e Calazans até as cinzas do casal depositadas sob uma mangueira no quintal da casa. Durante o período em viveram na casa, receberam visitas de artistas e intelectuais como a do chileno Pablo Neruda e do comediante brasileiro Zé Trindade.
SERVIÇO
O que é: Assinatura do termo de cessão para o uso da Casa do Rio Vermelho.
Quando: sexta-feira, dia 31, às 11h.

Onde: Rua Alagoinhas número 33, no bairro do Rio Vermelho.

CCJ pode votar regras para controle e divulgação de gastos com publicidade nas estatais

CCJ pode votar regras para controle e divulgação de gastos com publicidade nas estatais
Despesas com publicidade e patrocínio realizadas pelas empresas estatais federais serão submetidas a rígidos mecanismos de controle e transparência se convertido em lei projeto pronto para votação na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ). Pela proposta (PLS 82/2009), os gastos anuais não deverão exceder a 15% sobre o valor médio dos quatro exercícios anteriores. Ainda pelo texto, os valores deverão ser consolidados e publicados a cada três meses no Diário Oficial da União e em pelo menos três jornais de circulação nacional.
O projeto é de autoria do ex-senador Raimundo Colombo (DEM-SC), que atualmente governa o estado de Santa Catarina. Na justificação, ele afirma que os mecanismos de transparência e o controle dos gastos públicos ainda não alcançam as despesas com publicidade e patrocínio das estatais. Segundo o autor, os gastos vêm crescendo há muito tempo e atingiram "números alarmantes" nos últimos anos.
Pelo texto, a publicação das informações deve ser feita de modo detalhado, com separação das despesas com publicidade das que se relacionam a patrocínios, registrando as entidades contratantes e as patrocinadas, o valor de cada contrato, a justificação, finalidade e vigência. A proposta exige ainda que conste informação se houve licitação prévia e, em caso negativo, a razão da sua dispensa ou inexigibilidade.
A matéria está sendo examinada em decisão terminativa. Nesse caso, se aprovada, poderá seguir diretamente para análise na Câmara dos Deputados, a menos que seja apresentado recurso para que a decisão final no Senado seja no Plenário.
Vazio informativo
O autor salienta que os gastos com publicidade e patrocínio não constam do Orçamento Fiscal nem do Orçamento de Investimento das Estatais - peças do Orçamento Geral da União. Colombo diz que as estatais desfrutam de autonomia administrativa e financeira, mas ainda assim considera que elas não podem ser encaradas como se fossem empresas privadas. Como a União detém a maioria do capital votante, ele diz ser preciso "transparência e fiscalização redobradas".
O relator, senador Eunício Oliveira (PMDB-CE), em análise favorável ao projeto, observa que é função do Congresso fiscalizar os atos do Poder Executivo, inclusive os da administração indireta. Para isso, como diz, há a necessidade de conhecimento e fácil acesso a informações sobre quaisquer assuntos de interesse nacional, como seria o caso dos gastos com propaganda, publicidade e patrocínio.
Eunício sugeriu a aprovação nos termos do parecer aprovado antes pela Comissão de Assuntos Econômicos (CAE). Lá foi incluída no texto uma emenda para possibilitar a proteção de informações “reservadas e estratégicas” consideradas imprescindíveis para a competitividade. Assim, as estatais federais vão ficar autorizadas a divulgar apenas valores agregados das despesas (sem detalhamento) nos casos em que a legislação já traga previsão nesse sentido ou em razão de reserva ou sigilo comercial.
Dados incompletos
No relatório apresentado à CAE, a senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) destacou a ausência de informações sobre despesas de publicidade e patrocínio no balanço anual do Departamento de Coordenação e Controle das Estatais (Dest), do Ministério do Planejamento. Haveria apenas dados da Secretaria de Comunicação da Presidência da Republica, sem regularidade de tempo, que também são considerados incompletos. A conclusão é de que o detalhamento das despesas fica "fora do conhecimento do cidadão e do Congresso".
Pelos dados da Secretaria de Comunicação, colhidos à época do relatório, ao fim de 2011, o pico dos gastos com patrocínio ocorreu em 2006, com cerca de R$ 1,09 bilhão. Depois disso, as despesas se mantiveram estabilizadas, próximo de R$ 900 milhões, cabendo a apenas três estatais (Banco do Brasil, Caixa e Petrobras) 70% desse total. Na área de publicidade, o valor anual chega a R$ 2,2 bilhões.

Fonte: Agência Senado

ROSANA PRECISA GRAVAR UM CD

ROSANA PRECISA GRAVAR
UM CD


Passando pela Praça José Bastos, em Itabuna, ouvimos uma excelente melodia, a voz vinha de uma caixa de som que estava sob o chão da Praça.
Rosana Nascimento, detentora de uma excelente voz, cantava e solicitava dos transeuntes uma colaboração.
O objetivo de Rosana é gravar um CD com músicas cantadas e interpretadas por ela.
Os interessados em contribuir podem entrar em contato com Rosana através do número de celular (73) 8837-0284.

Vale a pena contribuir para a realização de um sonho!

AMIGOS MACRO SUL NOTÍCIAS

AMIGOS MACRO SUL NOTÍCIAS





ERLON BOTELHO
SERGIO E FILHO

AMIGA MANOELA E NOSSO MANO WASHINGTON

CIRCULA NA INTERNET

CIRCULA NA INTERNET
A T E N Ç Ã O ALERTA PARA TODOS - NOVA FORMA DE ROUBO
A imaginação dos marginais não tem limites...
Os criminosos esperam num estacionamento, e depois de você sair do carro, tiram sua placa, assim não tocam o alarme e ficam à espera. Depois, te seguem, te ultrapassam e mostram a placa pela janela, como se ela se tivesse desprendido do teu carro.
Talvez você fique surpreso ao reconhecer a tua placa e sem desconfiar porque acha que ela caiu, resolve parar para recuperá-la e agradecer a quem tão "generosamente" deseja devolver a placa que você nem reparou que tinha caído... Parar é tudo o que eles querem que você faça. Aí já é tarde demais e terá sorte se não for violentamente tratado, raptado, ferido ou morto. Não pare, seja por qualquer motivo. Uma placa não é nada, comparada com a sua integridade física.
Pense no que poderá acontecer, antes de agir.
Os criminosos são espertos e podem ser extremamente violentos quando querem conseguir alguma coisa.
Este golpe está acontecendo em diversas localidades do país.
Repassem.

Não custa nada Alertar!!

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Entra em vigor nesta quarta lei que pune empresas corruptoras

Entra em vigor nesta quarta lei que pune empresas corruptoras
O Brasil passa a ter a primeira norma legal que pune empresas corruptoras. Entra em vigor nesta quarta-feira (29) a Lei 12.846/2013, que prevê a responsabilização administrativa e civil de pessoas jurídicas pela prática de atos contra a administração pública.
Aprovado pelo Senado em 4 de julho de 2013, o projeto foi sancionado em 1º de agosto do ano passado e publicado no dia seguinte no Diário Oficial da União. A partir daí, começou a contar o prazo de 180 dias para o início da vigência da norma.
Empresas flagradas em irregularidades como fraudes em licitações públicas, manipulação do equilíbrio econômico-financeiro de contratos ou oferta de vantagem indevida a agente público poderão pagar multa de até 20% do faturamento bruto.
Quando não for possível definir o valor do faturamento, a multa poderá variar de R$ 6 mil a R$ 60 milhões, mas nunca será inferior à vantagem obtida com o procedimento ilegal.
Perda
Além disso, as empresas sujeitam-se a perder bens, direitos e valores obtidos com a infração e a ter a interdição parcial de suas atividades. Conforme a gravidade do caso, o Ministério Público poderá solicitar a dissolução compulsória da pessoa jurídica.
Outras sanções previstas são a proibição, imposta à pessoa jurídica, de receber recursos, em forma de subsídios, subvenções, doações ou empréstimos, de instituições financeiras públicas, pelo período de um a cinco anos.
Empresas condenadas ficam proibidas de participar de licitação e de contratar com o poder público durante o prazo de cumprimento da sentença.
A empresa será obrigada também a custear a publicação, em meio de comunicação, do extrato da sentença que a condenou pela prática de corrupção.
Responsabilização
Conforme a lei, a punição da pessoa jurídica não exclui a responsabilização individual de seus dirigentes ou administradores. Também não afeta processos por atos de improbidade administrativa e decorrentes de infrações à Lei de Licitações (8.666/93).
A norma abrange atos lesivos praticados por empresas brasileiras contra a administração pública estrangeira, ainda que cometidos no exterior.
De iniciativa do Executivo, a proposta tramitou no Senado como PLC 39/2013. Relator no Plenário, o senador Ricardo Ferraço (PMDB-ES) disse que, além de atender a recomendação da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), o projeto valoriza a imagem brasileira no cenário internacional.
– Com uma lei anticorrupção, as empresas internacionais teriam incentivos renovados para direcionar seus investimentos ao Brasil, posto que o ambiente negocial do país estaria revestido de maior transparência e segurança jurídica – afirmou na sessão de 4 de julho de 2013.

Fonte: Agência Senado

PARA REFLETIR

“Aprender sem pensar é tempo perdido.”

Confúcio

BURACO CONTINUA ABERTO

BURACO CONTINUA ABERTO

Moradores e proprietários de estabelecimentos comerciais próximos da Rua Rui Barbosa, esquina com a Rua Almirante Barroso, mais uma vez se dirigiram a redação do Blog e Jornal impresso MACRO SUL NOTÍCIAS para reclamar que a cratera que se abriu nessa localidade continua aberta.
Já alertamos aqui uma vez e agora estamos reiterando. Uma equipe da Emasa deve se dirigir ao local para solucionar o problema.
Quando chove a água que fica empoçada no local que fica parecendo ser, ali, uma piscina pública.
Decorrido mais de trinta dias da última publicação e até agora nada foi resolvido.

Com a palavra... A Emasa!

DESPORTISTAS RECLAMAM

DESPORTISTAS RECLAMAM!
As pessoas que praticam atividades físicas na Beira Rio e que transitam pela Praça Rio Cachoeira, principalmente no horário entre às 18 e 21 horas, ficam perplexos com a grande quantidade de adolescentes e jovens que ali ficam reunidos. Seria uma ação normal se, infelizmente, os adolescentes não fizessem o uso de drogas em plena Praça.
Os adolescentes, além de consumirem drogas ainda ingerem bebidas alcoólicas.
O grupo de mais de 20 jovens é formados por ciclistas, violeiros e skeititas que ficam na Praça realizando evoluções.
Constrangidas e revoltadas, os transeuntes e desportistas que são obrigadas a passar pelo local ficam revoltadas com a triste situação.

A quem cabe verificar a situação?

QUANDO RECOMEÇARÁ A OBRA DO CANAL?

QUANDO RECOMEÇARÁ A OBRA DO CANAL?




CANAL LAVA PÉS QUE FICA LOCALIZADO NO INÍCIO DA AVENIDA AMÉLIA AMADO EM ITABUNA

AMIGO MACRO SUL NOTÍCIAS

AMIGO MACRO SUL NOTÍCIAS

Joselito Prisco


 Grande profissional na área de chaves!


E AINDA MALTRATAM!

E AINDA MALTRATAM!






O pequeno animal percorria calmamente a grama da Praça José Bastos à cata de comida.

E ainda tem gente que maltrata esse pequeno ser!

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

PARA REFLETIR

“As únicas coisas que evoluem por vontade própria em uma organização são a desordem, o atrito e o mau desempenho.”
Peter Drucker

“A vida é maravilhosa se não se tem medo dela.”

Charles Chaplin

“BARRACA” NA PRAÇA

“BARRACA” NA PRAÇA


A “barraca” continua sendo montada na Praça José Bastos!
A foto foi registrada ontem, 27.01, às 13 horas da tarde.

Com a palavra...

ROTA - ÔNIBUS ATRASA EM EXCESSO

ROTA - ÔNIBUS ATRASA EM EXCESSO



Já está ficando insuportável o atraso constante do ônibus da ROTA que explora a linha Itabuna/Itajú no horário das 13 horas e 40 minutos.
O ônibus só chega fora do horário no terminal que fica localizado ao lado da Justiça Federal na Avenida Inácio Tosta Filho.
Ontem, 27.01, o cúmulo do absurdo aconteceu, o ônibus chegou às 14 horas e 18 minutos. Para se ter uma ideia do disparate, o horário das 14 e 20 – linha de Itapé, chegou a sair do mini-terminal no horário e o ônibus de Itajú ainda estava estagnado no ponto. Às 14:32 o ônibus ainda se encontrava no outro ponto que fica localizado entre o Terminal Rodoviário e o Centro Comercial de Itabuna (CCI).
Podemos comprovar a denúncia conforme a inelegível passagem (que também é outro disparate) de número 001346 – datada de 27.01.14

É o cúmulo do absurdo!

Candidatos à reeleição no Executivo podem ter que renunciar

Candidatos à reeleição no Executivo podem ter que renunciar
stá na pauta da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) proposta de emenda constitucional (PEC 73/2011) que estabelece o afastamento do cargo para prefeitos, governadores e o presidente da República se candidatarem à reeleição. O texto, de autoria do ex-senador Wilson Santiago, altera o artigo 14 da Constituição Federal para determinar a desincompatibilização como condição para a candidatura eleitoral de ocupantes do Executivo.
Na justificativa, o autor defende a necessidade de impedir o uso da máquina pública e o proveito que o governante-candidato possa ter do destaque nos meios de comunicação inerente ao cargo para desequilibrar a disputa eleitoral a seu favor. Ele lembra que, quando foi instituída a reeleição para detentores de mandatos no Executivo, em 1997, perdeu-se uma oportunidade de impor o afastamento obrigatório e criou-se uma desigualdade de condições entre os candidatos à reeleição e os demais. Para Wilson Santiago, a proposta pode corrigir essa lacuna no sistema eleitoral e permitir eleições mais justas e equilibradas, em benefício da cidadania.
Favorável à aprovação da PEC, o relator na CCJ, Luiz Henrique (PMDB-SC), argumenta que, desde a instituição da reeleição, já foram realizadas eleições para presidente da República, governador e prefeito em número suficiente para permitir concluir, pela experiência, que é inadequado o chefe do Executivo concorrer à reeleição sem se afastar do cargo. Para o relator, “a reeleição introduziu um viés quase insuperável em favor da continuidade da administração” e a dificuldade de distinção entre os papéis de candidato e de mandatário produz um favorecimento incompatível com um processo eleitoral realmente democrático, ainda que o governante-candidato aja de boa-fé e não abuse do poder que detém. O relator também menciona que já houve muitos casos de abuso de poder por candidatos à reeleição.
Luiz Henrique propõe em seu relatório a manutenção do trecho da redação vigente da Constituição que estabelece que os governantes devem “renunciar aos seus mandatos”. Para o relator, a redação que propunha o “afastamento do cargo” poderia dar margem a interpretações de que esse afastamento poderia não ser definitivo.  O relator também sugere que os efeitos da alteração constitucional não se apliquem a eleições que venham a ocorrer em até um ano após o início da vigência.
Fonte: Agência Senado

AMIGOS MACRO SUL NOTÍCIAS

AMIGOS MACRO SUL NOTÍCIAS













JAFETT ORNELAS
BAU (EMBASA)
HAMILTON JOVITA
AGUIAR (INSS)

WASHINGTON

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

QUANDO ERA VEREADOR ABUSAVA, JÁ HOJE...

QUANDO ERA VEREADOR ABUSAVA, JÁ HOJE...


O ex-vereador Raimundo Pólvora usava e abusava da função e estacionava onde queria e bem entendia. Hoje, para não perder o costume, continua da mesma forma, só com um pequeno detalhe, usa uma autorização de idoso.

Adivinha onde costumeiramente ele anda? Acertou quem disse Clínica 02 de Julho.

SEM TETOS DE HOJE!

SEM TETOS DE HOJE!



SEM PALAVRAS!...