AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

A Folia está de volta

Que bom que Itabuna retoma o seu tradicional carnaval antecipado. Queira ou não o povo brasileiro é festeiro e o carnaval é o carro-chefe dessa alegria, apesar de ter mudado muito a sua estrutura e na minha opinião, para pior - virou um carnaval comercial onde o interesse financeiro está acima do verdadeiro sentido dessa festa. Mas deixemos de lado os interesses e interessados e que venha
a ALEGRIA!!!!

Várias atrações estão programadas para os quatro dias de folia antecipada: LORDÃO, VERA CRUZ, BANDA SOLLO, Daniela Mercury, Carla Perez, Vixe Mainha entre outras atrações nacional e local.
Quero parabenizar a equipe responsável pelo pré-carnaval pelas contratações de bandas local e espero que as mesmas estejam sendo valorizadas ($$$$) tanto quanto as "outras" e que tenham os mesmos privilégios na hora de receber seus cachês.

domingo, 18 de janeiro de 2009

MOTORISTA IMPRUDENTE











Ás 19,36 desse domingo um motorista, visivelmente embriagado, conduzindo um Fiat Uno de placa JPJ 1903, Valença, colidiu violentamente com um poste de energia elétrica na entrada de acesso da Vila Vital, saída para Ilhéus, em Itabuna.
Felizmente não houve vítimas fatais, inclusive, no momento da batida um cidadão conduzia uma bicicleta que, ao perceber que o veículo desgovernado vinha em sua direção, pulou da bicicleta e correu em sentido contrário. Nada lhe aconteceu mas, a sua bicicleta ficou destruída.
O condutor do Uno teve escoriações leves.
Mais uma vez se confirma que álcool e direção não combinam.
Testemunhas que presenciaram o acidente disseram que o veículo estava desenvolvendo uma velocidade acima do permitido culminando nesse terrível acidente.
Segundo o motorista relatou que outro veículo tinha "fechado" o seu.





Nada justifica esse ato imprudente ato que deixou os moradores sem energia elétrica provocado pelo choque contra o Poste que estava prestes a cair.

sábado, 10 de janeiro de 2009

JÁ É CARNAVAL CIDADE...

..acorda pra ver



De Juazeiro a Teixeira de Freitas, de Salvador a Porto Seguro, o assunto é um só; CARNAVAL!!!! Para todos os gostos, todos os rítimos, toda raça e toda cor. A Bahia é um só riso! Muitas cidades fazem o "seu" carnaval antecipado - motivo econômico - aderindo assim um número maior de turista e podendo trazer atrações nacional de peso. Bom para a cidade, o cidadão e para os artistas.

Para quem gosta de tranquilidade, CANAVIEIRAS é o lugar ideal para passar o carnaval.


Praia, sol, gente bonita e de quebra um carnaval tranquilo onde a família pode ir à rua, acompanhar as bandinhas de marchinha, trios elétricos, mascarados etc... Programa de "velho"? Claro que não. Centenas de jovens estão buscando essa tranquilidade. Conhecer o carnaval dos seus pais e vivenciar essa saudável alegria.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

BASTIDORES




AZEVEDO REQUER TEMPO





Azevedo nem bem iniciou o seu mandato e a oposição, aquela mesma que durante anos geriu o Governo e nada fez pela cidade, já está se manifestando contra através da distribuição de panfletos cobrando os compromissos de campanha do então candidato eleito pela vontade popular com a maioria dos votos.
Essa corja de desocupados, que pleiteiam uma "vaga" na Prefeitura, deveriam se mobilizar para elaborarem projetos e ações que possam servir e atender os anseios da população. Agindo dessa forma eles estariam, de certo, exercendo a verdadeira cidadania e, ainda, sendo útil no ao novo processo administrativo que será implantado pelo novo Gestor Municipal.
Devem ainda, deixar que o Governo administrado por Azevedo flua com tranqüilidade para que, gradativamente, ele possa resolver a grande gama de problemas existente no município.
Ser coerente é preciso.

RAMIRO ASSUME EM VALENÇA
Ramiro Queiroz tomou posse na prefeitura de Valença no dia primeiro de janeiro. O prefeito eleito reafirmou os compromissos de campanha e, principalmente em se empenhar na realização de obras nos setores da Saúde, Educação e infra-estrutura.
Em seu discurso Ramiro disse ser de fundamental importância a participação de toda a sua equipe e, principalmente, de toda a população para que, juntos, consigam sanar, gradativamente, os problemas que afligem o município.

CONFRARIA DO ALIADO
Aliado é uma modalidade de jogo que os militares da Marinha praticam, o objetivo do jogo é o de cultivar a união, lealdade e respeito mútuo através de uma disputa saudável e inteligente.
A Confraria foi fundada no dia 10 de outubro de 2008, na cidade de Canavieiras, data em que foi promovido o 1º Torneio com término no dia 15 de novembro passado. Os fundadores da Confraria são: Araildo Lisbôa, Jaime (Farofa), Abmael, Alberto, Magnavita, Antônio, Gonçalo e Paulo.
As reuniões do grupo ocorrem em sua sede que fica localizada na Rua Augusto Severo, nº 915, na cidade de Canavieiras.
As informações desse tópico foram fornecidas por Eurivaldo.

CAMAMU

Os usuários doa EMBASA em Camamu continuam reclamando do péssimo atendidmento prestado pela empresa.
A água continua escassa nas torneiras, a cada dia que passa a situação piora.

ITUBERÁ

O prefeito eleito de Ituberá, Andrezzito, assim que foi empossado no dia 1º/12/09, arregaçou as mangas e começou logo a trabalhar.
Ele sabedor do grande desafio que tem pela frente e os grandes problemas, deixados pela administração passada, terá que resolver.
Como já tem experiência como Gestor público, com certeza, Ituberá terá bons dias no decorrer de sua administração.


TAPEROÁ

O Prefeito eleito de Taperoá, Antonio do Banco, foi sábio na escolha de seu secretariado. Dois deles, por conhecermos, tem competência nas atribulações aos quais foram designados. São eles: Edno Porto - como Secretário de Saúde e Paulo Viana - na Secretaria de Agricultura.
Edno atuou no Hospital de Camamu e Paulo Viana já administrou o município de Taperoá.

BUERAREMA
Dr. Mardes foi empossado no dia 1º na Câmara de Vereadores da cidade, o diploma foi entregue pelo vereador Bosco.
Dr. Mardes em seu discurso disse que a população de Buerarema poderá ter a certeza de que o município agora ira trilhar no caminho certo rumo ao desenevolvimento e ao progresso pois o período de estagnação já acabou.